Experiência de Marca

'Comprou, ganhou' no Grande Rio em ação para o Dia dos Pais

A ação de marketing promocional, vai de 01 a 11/08 ou enquanto durar o estoque. Para participar, os clientes devem juntar R$ 300,00 em notas fiscais de compras feitas nas lojas do shopping e trocar por um relógio exclusivo.

Em comemoração ao Dia dos Pais, o Shopping Grande Rio preparou uma ação de marketing promocional na modalidade ‘comprou-ganhou’, que vai de 01 a 11/08 ou enquanto durar o estoque.

Para participar da ação promocional, os clientes devem juntar R$ 300,00 em notas fiscais de compras feitas nas lojas do shopping e trocar por um relógio exclusivo. Cada consumidor poderá trocar um relógio por CPF.

Segundo a gerente de Marketing do Shopping Grande Rio, Vanessa Mourão, “Relógios são sempre um grande sucesso, já que fazem parte do vestuário masculino e são objetos muito desejados pelos homens”, conta entusiasmada.

Os consumidores poderão escolher entre dois modelos com o fundo do relógio diferente.