Imagine juntar dois sonhos, duas percepções comuns do mercado. Imagine o Rio de Janeiro receber uma agência paulista com toda cara de que ela sempre esteve por lá. Imagine, agora, São Paulo receber uma agência carioca que nem sente o frio paulista porque se aquece com o trabalho na cidade. Imagine a união, imagine a festa. Imagine o espetáculo.
Pois é o que está acontecendo no mercado com a mais nova ponte Rio X São Paulo.
A Case, renomada agência paulista, que coleciona prêmios e tem um invejável portfólio de sucesso, e, ao longo dos anos, se tornou uma das mais efetivas agências múltiplas do País, atendendo clientes nas mais diversas ferramentas live.
Além, claro, até por uma questão semântica, de ser uma agências recheada de cases para clientes como Unilever, Boticário, AmBev, Chevrolet, Microsoft, dentre tantos outros, tendo sido uma das agências brasileiras mais premiadas da última edição do FIP – Festival Iberoamericano de Promocyones y Eventos chegou ao Rio by Conceito.
A Conceito é agência carioca reconhecida por sua invejável capacidade criativa e pela execução primorosa de eventos fantásticos como o “Túnel das Sensações” que ganhou mais de cinco Ouros num único ano, em festivais como FIP, Globes, ABP etc., e que tem na sua direção Tony Coelho, articulista do Promocitários, e Valeria Coelho, dois dos profissionais mais influentes do Marketing Promocional de 2013, como pode ser visto na última edição do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional/Live Marketing, aqui do Promoview.
Carlos Arruda, Sergio Barbosa e Fabio Brunoro, diretores da Case, acreditam que não havia melhor agência para representar os ideais e os valores da agência no Rio de Janeiro e estão muito felizes com a parceria.
Acreditam que, agora, a Case tem quem os represente na cidade de maneira fidedigna. “Queríamos estar no Rio, mas não de qualquer jeito. Nossas opções eram: abrir uma filial lá para atender nossos clientes e prospectar novas contas, um escritório apenas para dar conta da demanda na cidade ou encontrar um parceiro que nos espelhasse.”, disse Carlos.
“Aí, quando conheci o Tony Coelho na entrega das premiações no FIP, depois de uma conversa sobre o nosso mercado e de conhecer a Conceito, por conta do que falamos e do que eu pesquisei, não tive dúvidas de que ali estava um parceiro que nos interessava.”, complementou Fabio, enquanto Sergio sentenciou. “Agora, podem aguardar, porque a Case Rio – by Conceito não chegou para fazer número. Vamos trabalhar sério para fazermos história na Cidade Maravilhosa também.”
Já Tony e Valeria preferiram usar as palavras que constam da definição da nova parceria no site das agências e suas redes sócias: “Num mercado cada vez mais competitivo, ter um bom CONCEITO é ser um grande CASE”. Isso porque, ter ideias inovadoras, entregar com qualidade, ser multidisciplinar e antecipar tendências não é mais o suficiente.
Se fazer presente nos principais mercados do Brasil e do mundo, gerar opções aos clientes que otimizem custos, oferecer soluções claras para os problemas de comunicação cada vez mais diversificados e conhecer as principais ferramentas live é, também, dizer presente para garantir o futuro.
Juntamos Case e Conceito para fazer do Rio um elo, unindo forças e expertises para sermos complementares mais que parceiros.
Vamos trazer São Paulo para o Rio de um jeito bem carioca e levar o Rio para São Paulo de um jeito bem paulista.
E não estranhem se, de agora em diante, nas duas agências, você ouvir gente cantando: alguma coisa acontece no meu coração, que junta os talentos da Rio Branco e da Av. São João, porque gosto de quem gosta desse céu, desse mar, dessa gente feliz.
Case Rio – By Conceito: O bom do live in Rio.