O Carnaval está chegando e agora o ano pode começar. E para entrar no clima da folia, a Squid, empresa especializada em marketing de influência, promoveu uma pesquisa com mais de 3 mil influenciadores.
A pesquisa mostra que a Skol é a marca mais lembrada no Carnaval para 43% dos entrevistados, seguida da Brahma, que aparece com 13%.
Considerado como uma das festas mais importantes do ano, o Carnaval é conhecido por revelar muitas tendências, assim como os influenciadores.
A pesquisa ainda mostrou que a categoria de “Bebidas Alcoólicas” representou cerca de 65% de todas as menções.
O carnaval de rua de São Paulo terá número recorde de blocos desfilando em 2020: serão 786 blocos em 861 desfiles, de acordo com a Prefeitura de São Paulo.
O pré-carnaval começa no fim de semana de 15 e 16 de fevereiro. A folia só se encerra no dia 1º de março.
Veja a lista completa, abaixo:
Skol – 43%.
Brahma – 13%.
Farm – 3%.
Itaipava – 3%.
Antártica – 2%.
Heineken – 2%.
Olla – 2%.
C&A – 1%.
Renner – 1%.
Ruby Rose – 1%.
Havaianas – 1%.