Veja os melhores conteúdos publicados entre os dias 01 e 07/03 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
3Promo em ação para J&J no Expresso 2222. As ações de live marketing têm foco no produto Neutrogena, mas também Sempre Livre e Listerine estão sendo ativadas no Camarote Expresso 2222.
Carnaval em Salvador: os bastidores dos trios elétricos. Promoview, com apoio da 3Promo preparou uma seleção de imagens mais do que especial. Elas não retratam apenas a diversão, mas também os bastidores dos trios elétricos, o esforço das pessoas que fazem a festa acontecer e o que as marcas levaram para Salvador no Carnaval 2014.
Esfera ativa Alltech no Dia de Copercampos. O evento, referência no agronegócio brasileiro, trouxe em sua programação diversas palestras, seminários e debates acerca dos principais temas do setor. A marca esteve presente com um projeto exclusivo desenvolvido pela agência.
Itubaína recria a história do Carnaval em São Paulo. Foram criadas esquinas cenográficas no ponto de encontro Botequinn, no Holiday Inn, e nos camarotes Cidade, Monumental
Passeando no Circuito Osmar em Salvador. Idealizado pela Liga dos Blocos Afros, o movimento é composto pelos Filhos de Gandhy, Ilê Ayê, Carlinhos Brown, Cortejo Afro, Timbalada, Muzenza e Malê Debalê. Promoview preparou imagens especiais para você. Confira!
Grandes marcas em ação no Camarote Cerveja & Cia. Há distribuição de brindes, estandes com jogos interativos para entreter o público, e, para as mulheres que não querem se descuidar da beleza, cuidados especiais são oferecidos por profissionais de empresas de cosméticos.
Produtora de eventos é condenada a indenizar fã. A consumidora ajuizou a ação de reparação de danos em face da empresa Time For Fun após o show da cantora Madonna, na cidade de Porto Alegre, que atrasou quase quatro horas para ter início.
“Bola na rede” movimenta shoppings de São Paulo. A ação de live marketing em formato diferenciado oferece aos consumidores dos centros de compras um game com bola virtual onde se valoriza o desafio, a conquista e os resultados, tendo como recompensa a premiação.
Megaevento homenageia Ayrton Senna em Ímola. A mostra sobre Senna inaugurará o museu, batizado de Checco Costa, fundador do autódromo. Parte da renda do evento será destinada ao Instituto Ayrton Senna.
Hotel Itaipava agita o Carnaval de Salvador. Trata-se de um espaço exclusivo para promover pool parties – verdadeiros “esquenta” para a folia noturna – e uma after party no último dia de festa. O hotel e as festas são fechados para convidados.
Schin instala painel de LED em Salvador. As letras com o dizer “Eu Porque Sim Pelourinho!” estão instaladas para os foliões interagirem tirando fotos, mas sem o painel de LED.
Mão de obra terceirizada. Os melhores resultados nas parcerias agência-cliente acontecem devido ao fator confiança. A consciência de que a empresa cliente será solidária à agência contratada em diversos aspectos trabalhistas e de impostos deverá pesar na decisão de escolha do parceiro.
A selfie mais famosa do Oscar foi emboscada? Enquanto a imagem virava meme, Pete mostrou no seu site que talvez, aquele telefone Samsung usado para a foto não seja de fato da Ellen, pois na vida real ela usa um iPhone.
Enredo patrocinado é “bi”no Carnaval carioca. Pelo segundo ano consecutivo, uma agremiação patrocinada fatura a competição. Em 2013, a Vila Isabel levou o título com uma homenagem ao agricultor brasileiro. O desfile foi encomendado pela alemã Basf, dessa vez, a Unidos da Tijuca, foi a grande vencedora.
Foliã “vira” Cléo no camarote da Skol. Até dia 04/03, todas as meninas que forem fotografadas no espaço poderão concorrer a uma caracterização de Cleópatra e um passeio de liteira pelo mirante do camarote, carregadas pelos “escravos da Skol”, belos promotores vestidos como escravos egípcios.
Lei diz que eventos só terão alvarás com detectores de metais. A reunião contou com a participação de representantes das polícias Militar e Civil, além de promotores de eventos, técnicos da Prefeitura de Uberaba e de vereadores, ficou estipulado o prazo de 30 dias para que os projeto de monitoramento dos locais sejam apresentados.
Arena Pantanal acerta últimos detalhes para inauguração. De acordo com a construtora, 97% das obras já estão concluídas. Após a finalização da construção, os camarotes passam pelo processo de limpeza e instalação de vidros e portas automáticas.
Schin instala borrifadores no Carnaval de Salvador. Com a duração de nove horas, o equipamento fica em frente ao Teatro Castro Alves, no bairro Campo Grande. Os borrifadores começam a funcionar às 10h e refrescam todo o público.
Instituto Embelleze presenteia oito mil mulheres. No Dia da Mulher todas as unidades do instituto no Brasil estão atendendo gratuitamente mulheres de sua região, oferecendo cortes de cabelo, esmaltação, penteados e maquiagem.
Arena Skol reúne 200 mil pessoas no centro de Floripa. A marca de cerveja está mais uma vez presente na folia de Momo, levando muita alegria e diversão aos foliões catarinenses com seus espaços especiais nos quais grandes nomes da música brasileira estão agitando ainda mais o Carnaval 2014 em Florianópolis.
Biblioteca ambulante leva educação para além das escolas. A ideia começou a tomar forma entre 1999 e 2000. Conforme explicado no site do projeto, o intuito era chamar a atenção dos jovens à importância dos livros, que já estavam sendo trocados por novos meios de comunicação.
Vanish salva o visual dos foliões com pronto-socorro. Nesse clima de calor e liberdade, a marca de alvejantes vai apoiar a folia do Rio de Janeiro com uma ação de marketing promocional interessante: a retirada de manchas e uma pitada de perfume nas fantasias dos foliões.
Copa não tira o brilho do live marketing no Carnaval. Para comemorar o que se pode chamar da maior festa popular do Planeta, momento de alegria, descontração, samba no pé, não poderia faltar grandes marcas realizando ações de live marketing.
Alemão vai às ruas para ativar site. Para divulgar o lançamento do longa-metragem, cartazes de “procura-se” com os rostos dos personagens estão sendo espalhados pela cidade. Em cada um deles foi colocado o endereço do site para que o público faça sua “denúncia”.
Ação promocional Monopoly volta ao McDonald’s. A ação tem início hoje (06/03) e vai até o dia 13/04. Durante este período, 17 produtos do cardápio dos restaurantes McDonald’s virão acompanhados de uma etiqueta promocional, com dois selos.
H2OH! transforma cenas do Carnaval em vídeos. Em parceria com a Vice, a marca desenvolverá conteúdo com repórteres infiltrados nos principais blocos de Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro para identificar as cenas mais inusitadas da maior festa popular do Brasil.
LG leva #HashTrio ao Carnaval de Salvador. A ação de marketing promocional funciona da seguinte forma: os internautas enviam suas mensagens via Twitter, Google+, Facebook ou Instagram com a hashtag #LGnoASA e elas vão direto para o sistema de filtragem, e, depois, para os shows do Asa de Águia.
Ballantine’s leva minitrio elétrico ao ponto de venda. A novidade da marca está em Salvador, e, além da promoção compre e ganhe, oferece Wi-Fi grátis para os consumidores e ainda um local para carregar o celular.
Bote inflável eletriza público no Camarote Salvador. Steve Aoki saiu direto do trio elétrico da banda Eva, onde tocou pela primeira vez, para o Camarote Salvador 2014 e enlouqueceu ainda mais o público ao repetir uma cena, marca registrada dos shows.