Veja os melhores conteúdos publicados entre os dias 08 a 14/03 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
Arandas ativa nova linha Natura Tododia. A marca de cuidados para o corpo estará durante o mês de março em shoppings centers de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Campo Grande, Salvador e Recife, promovendo uma experiência sensorial.
FOX Life serve comida nas ruas de São Paulo. Batizado de ”FOX Life Food Truck”, na ação de live marketing, o caminhão terá em seu comando os chefs Carlos Bertolazzi, Carla Pernambuco, Dalton Rangel e Guga Rocha, servindo e interagindo com o público.
Sem palavras! Palavras ferem, instigam, levam a reflexões, e, muitas vezes, tenho certeza, elas foram o grito de muita gente que queria ter dito aquilo e não disse. Muitos por falta de espaço, alguns por covardia.
Supermercado vira palco de desfile da Chanel. Soa déjà vu o bordão de que “já não existem mais fronteiras” entre as disciplinas do marketing. Ou, ainda, que o que conta é uma boa ideia e uma boa execução. Esta ação da Chanel é mais uma prova.
Grupo Projeto leva Loceryl ao público interno da Galderma. Na ação de marketing de incentivo, mímicos vestidos todos de azul em representação aos elementos da nova campanha, distribuíram cadernos com a tag “Save the date” aos funcionários.
A VERA! promove o maior flashmob para o Salgueiro. A ação de live marketing apresentou o samba-enredo da escola, que no Carnaval de 2014 conquistou o vice-campeonato com o tema “Gaia, a Vida Em Nossas Mãos”.
Perdi meu Distribuidor Exclusivo, e agora? Esta é uma história real que mostra algumas coisas que podem ser feitas para minimizar a perda de um distribuidor exclusivo, que compra seus produtos e os revende não sei para quem e nem onde.
Ativa Eventos em ação para a AkzoNobel. Neste evento, os participantes tiveram a oportunidade, de unir, somar, compartilhar e cooperar, além de presenciar um workshop com o palestrante Rafael Baltresca.
Caixa realiza parceria com República Popular do Corinthians. Os torcedores poderão acumular “corinthios”, moeda do time alvinegro, usando o novo cartão Caixa Corinthians, oferecido nas modalidades de crédito ou pré-pago.
Ativação da Gillette garante o Dia do Consumidor. A NewStyle criou uma ação de marketing promocional inusitada, que vai impactar os visitantes dos terminais rodoviários do Jabaquara, Tietê e da Barra Funda, em São Paulo, e Novo Rio, na Capital fluminense.
Ommegang cria cerveja inspirada na Game of Thrones. A bebida, disponível em garrafas de 750 ml em edição limitada, é composta por vários maltes especiais e temperos como pimenta, uvas passas, entre outras especiarias.
Coca-Cola promove “Grito da Torcida” com a BRMalls. A ação de live marketing segue até 30/03, nos Shopping Tijuca, NorteShopping e Plaza Shopping Niterói. Durante 25 dias, uma cabine especial para gravação do grito da torcida irá captar os áudios durante o horário de funcionamento.
3Promo assina projeto de incentivo da Cory. A ativação ocorrerá em pontos de venda atacadistas no Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do País, com foco no cliente do pequeno/médio varejo, válido para a aquisição de pacotes, displays de balas e drops da marca.
Evento do O Globo premia os melhores do Carnaval. Após os mais de sete dias de folia no Sambódromo e nas ruas do Rio de Janeiro, o jornal promove mais uma vez a entrega dos prêmios Estandarte de Ouro e Serpentina de Ouro.
Blimp Show leva bikedoor às ruas para C&A. As bikedoor foram escolhidas para apresentar a ação de marketing promocional da marca, que contou com uma equipe de profissionais para ativar, gerenciar e supervisionar.
Pátio Batel cria ação promo com estacionamento gratuito. Pensando em facilitar o horário de descanso de muitos profissionais e visitantes, o shopping traz para este mês de março uma novidade: estacionamento gratuito das 11 às 15h, para quem consumir R$ 50,00 no mesmo dia, na praça de alimentação.
Puma é a nova fornecedora do Galo. O design e desenvolvimento das camisas utilizará a tecnologia e matérias-primas aplicadas nos uniformes dos times e seleções que a marca patrocina em todo o mundo.
Sisters cria ação promo para refrescar o verão. Para divulgar a ação de marketing promocional do Jornal Aqui DF aos brasilienses, a agência contou com a participação de quatro promotoras, que com um megafone, percorreram ruas do Distrito Federal e abordaram mais de dez mil pessoas.
Pague Menos incentiva o talento literário. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição, com letra legível, e entregá-la em uma das mais de 660 unidades das farmácias em todo o Brasil, acompanhada de uma poesia enfocando o tema “Amor do Tamanho do Brasil”.
Johnson & Johnson aposta na sustentabilidade na Copa de 14. Embora não divulgue o aporte feito nas ativações do patrocínio, a marca afirma estar entrando na fase de maior investimento, e, para isso, conta com o ex jogador Raí como embaixador das ações de marketing sustentável.
Tudo pronto para o Festival Brasileiro da Cerveja. Na edição 2014 haverá um novo espaço voltado para rodadas de negócios. São quatro salas reservadas, que devem receber negociações entre distribuidores, cervejeiros e pontos comerciais.
Chuteira de tricô sustentável é apresentada pela Adidas. O modelo pesa 165 gramas e foi lançada em uma edição limitada. Por se tratar de um tipo de material específico, com a tecnologia primeknit, o produto foi feito sem qualquer desperdício de material.
PayPal e Samsung promovem parceria na tecnologia móvel. O PayPal oferece uma carteira virtual que fica disponível na nuvem e não armazena informações pessoais no dispositivo. Os clientes podem pagar apenas com o toque.
Copa do Mundo: Sua empresa está preparada? Promoview ouviu CEOs de agências que participarão da Copa do Mundo de 14 realizando ações de live marketing para grandes marcas, para saber como será a atitude delas, mesmo com as imposições da Fifa.
Red Bull Music Academy Tóquio abre inscrições. Mais uma vez, o convite está aberto a músicos e produtores de qualquer lugar do mundo. As inscrições estão abertas até 18/03.
Boeing lança smartphone autodestrutivo. Sem explosões, o aparelho chamado Boeing Black apaga suas informações e o sistema operacional se tentarem invadir ou abrir a sua carcaça.
Torcidas rivais de São Paulo se unem para doar sangue. A ação de marketing sustentável ”O futebol tá no meu sangue”, que tem apoio de três torcidas organizadas de futebol, foi aberta oficialmente dia 11/03, às 10h, no posto de coleta da Fundação Pró-Sangue.
O Boticário monta QG da beleza. A ação de marketing promocional intitulada 24 horas de beleza, é um presente da marca para as mulheres explorarem ainda mais aquilo que já é inerente à sua existência – a beleza feminina.
Jovens cruzarão a Europa sem dinheiro com a Red Bull. A ideia é proporcionar o desafio “Red Bull Can You Make It?”: viajar apenas com latas da marca como moeda, sem um tostão no bolso, por diversos países da Europa, inspirados pela máxima “dinheiro não compra felicidade”.