Experiência de Marca

Confira o que aconteceu no mercado promo de 08 a 14/03

Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial. Confira ação realizada pela Arandas para a nova linha da Natura Tododia e também o desfile que a Chanel realizou dentro de um supermercado.

Confira o que aconteceu no mercado promo de 08 a 14/03

Veja os melhores conteúdos publicados entre os dias 08 a 14/03 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.

Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.

MELHORES DA SEMANA EDITAVEL

Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.

Arandas ativa nova linha Natura Tododia. A marca de cuidados para o corpo estará durante o mês de março em shoppings centers de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Campo Grande, Salvador e Recife, promovendo uma experiência sensorial.

D Arandas_Tododia_ativação_frente

FOX Life serve comida nas ruas de São Paulo. Batizado de ”FOX Life Food Truck”, na ação de live marketing, o caminhão terá em seu comando os chefs Carlos Bertolazzi, Carla Pernambuco, Dalton Rangel e Guga Rocha, servindo e interagindo com o público.

fox life_foto_divulgacao 2_d

Sem palavras! Palavras ferem, instigam, levam a reflexões, e, muitas vezes, tenho certeza, elas foram o grito de muita gente que queria ter dito aquilo e não disse. Muitos por falta de espaço, alguns por covardia.

wordcloud_arte_D

Supermercado vira palco de desfile da Chanel. Soa déjà vu o bordão de que “já não existem mais fronteiras” entre as disciplinas do marketing. Ou, ainda, que o que conta é uma boa ideia e uma boa execução. Esta ação da Chanel é mais uma prova.

chanel_d

Grupo Projeto leva Loceryl ao público interno da Galderma. Na ação de marketing de incentivo, mímicos vestidos todos de azul em representação aos elementos da nova campanha, distribuíram cadernos com a tag “Save the date” aos funcionários.

marketing de incentivo da Galderna_foto_Grupo Projeto 2_d

A VERA! promove o maior flashmob para o Salgueiro. A ação de live marketing apresentou o samba-enredo da escola, que no Carnaval de 2014 conquistou o vice-campeonato com o tema “Gaia, a Vida Em Nossas Mãos”.

D flashmob na Tijuca_foto_reproducao_youTube

Perdi meu Distribuidor Exclusivo, e agora? Esta é uma história real que mostra algumas coisas que podem ser feitas para minimizar a perda de um distribuidor exclusivo, que compra seus produtos e os revende não sei para quem e nem onde.

supervisor_artivo silvio freire_d

Ativa Eventos em ação para a AkzoNobel. Neste evento, os participantes tiveram a oportunidade, de unir, somar, compartilhar e cooperar, além de presenciar um workshop com o palestrante Rafael Baltresca.

Ativa Evento 2_foto_D

Caixa realiza parceria com República Popular do Corinthians. Os torcedores poderão acumular “corinthios”, moeda do time alvinegro, usando o novo cartão Caixa Corinthians, oferecido nas modalidades de crédito ou pré-pago.

D republica popular do corinthians

Ativação da Gillette garante o Dia do Consumidor. A NewStyle criou uma ação de marketing promocional inusitada, que vai impactar os visitantes dos terminais rodoviários do Jabaquara, Tietê e da Barra Funda, em São Paulo, e Novo Rio, na Capital fluminense.

Adesivo_rodoviarias_gillette_d

Ommegang cria cerveja inspirada na Game of Thrones. A bebida, disponível em garrafas de 750 ml em edição limitada, é composta por vários maltes especiais e temperos como pimenta, uvas passas, entre outras especiarias.

D cerveja-game-of-thrones-resized

Coca-Cola promove “Grito da Torcida” com a BRMalls. A ação de live marketing segue até 30/03, nos Shopping Tijuca, NorteShopping e Plaza Shopping Niterói. Durante 25 dias, uma cabine especial para gravação do grito da torcida irá captar os áudios durante o horário de funcionamento.

NorteShopping - Grito da Torcida _foto_divulgacao norte shopping_d

3Promo assina projeto de incentivo da Cory. A ativação ocorrerá em pontos de venda atacadistas no Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do País, com foco no cliente do pequeno/médio varejo, válido para a aquisição de pacotes, displays de balas e drops da marca.

Logo_IceKiss_Copa_Final_d

Evento do O Globo premia os melhores do Carnaval. Após os mais de sete dias de folia no Sambódromo e nas ruas do Rio de Janeiro, o jornal promove mais uma vez a entrega dos prêmios Estandarte de Ouro e Serpentina de Ouro.

desfile salgueiro 2014_foto_Marcelo Piu_O Globo_d

Blimp Show leva bikedoor às ruas para C&A. As bikedoor foram escolhidas para apresentar a ação de marketing promocional da marca, que contou com uma equipe de profissionais para ativar, gerenciar e supervisionar.

D Blimp Show Brasil com a C&A

Pátio Batel cria ação promo com estacionamento gratuito. Pensando em facilitar o horário de descanso de muitos profissionais e visitantes, o shopping traz para este mês de março uma novidade: estacionamento gratuito das 11 às 15h, para quem consumir R$ 50,00 no mesmo dia, na praça de alimentação.

patio batel arte D

Puma é a nova fornecedora do Galo. O design e desenvolvimento das camisas utilizará a tecnologia e matérias-primas aplicadas nos uniformes dos times e seleções que a marca patrocina em todo o mundo.

Puma-é-a-nova-fornecedora-do-Atlético-MG_d_

Sisters cria ação promo para refrescar o verão. Para divulgar a ação de marketing promocional do Jornal Aqui DF aos brasilienses, a agência contou com a participação de quatro promotoras, que com um megafone, percorreram ruas do Distrito Federal e abordaram mais de dez mil pessoas.

D agência Sisters ativa Jornal em DF

Pague Menos incentiva o talento literário. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição, com letra legível, e entregá-la em uma das mais de 660 unidades das farmácias em todo o Brasil, acompanhada de uma poesia enfocando o tema “Amor do Tamanho do Brasil”.

concurso literario_foto

Johnson & Johnson aposta na sustentabilidade na Copa de 14. Embora não divulgue o aporte feito nas ativações do patrocínio, a marca afirma estar entrando na fase de maior investimento, e, para isso, conta com o ex jogador Raí como embaixador das ações de marketing sustentável.

carinho-slide_johnson_d

Tudo pronto para o Festival Brasileiro da Cerveja. Na edição 2014 haverá um novo espaço voltado para rodadas de negócios. São quatro salas reservadas, que devem receber negociações entre distribuidores, cervejeiros e pontos comerciais.

Festival-Brasileiro-da-Cerveja-Foto-Marcelo-Martins-d

Chuteira de tricô sustentável é apresentada pela Adidas. O modelo pesa 165 gramas e foi lançada em uma edição limitada. Por se tratar de um tipo de material específico, com a tecnologia primeknit, o produto foi feito sem qualquer desperdício de material.

D chuteira_adidas_tricot_foto_diculgacao

PayPal e Samsung promovem parceria na tecnologia móvel. O PayPal oferece uma carteira virtual que fica disponível na nuvem e não armazena informações pessoais no dispositivo. Os clientes podem pagar apenas com o toque.

galaxy-s5-blue-435_d_

Copa do Mundo: Sua empresa está preparada? Promoview ouviu CEOs de agências que participarão da Copa do Mundo de 14 realizando ações de live marketing para grandes marcas, para saber como será a atitude delas, mesmo com as imposições da Fifa.

Copa-2014_foto_by_somadetudo.com.br_d

Red Bull Music Academy Tóquio abre inscrições. Mais uma vez, o convite está aberto a músicos e produtores de qualquer lugar do mundo. As inscrições estão abertas até 18/03.

D RBMA em edição anterior_foto_reprodução_site

Boeing lança smartphone autodestrutivo. Sem explosões, o aparelho chamado Boeing Black apaga suas informações e o sistema operacional se tentarem invadir ou abrir a sua carcaça.

Boeing_Black_celular_d_

Torcidas rivais de São Paulo se unem para doar sangue. A ação de marketing sustentável ”O futebol tá no meu sangue”, que tem apoio de três torcidas organizadas de futebol, foi aberta oficialmente dia 11/03, às 10h, no posto de coleta da Fundação Pró-Sangue.

D Doacao de sangue de torcidas rivais de são paulo

O Boticário monta QG da beleza. A ação de marketing promocional intitulada 24 horas de beleza, é um presente da marca para as mulheres explorarem ainda mais aquilo que já é inerente à sua existência – a beleza feminina.

MakeB-boticario_d

Jovens cruzarão a Europa sem dinheiro com a Red Bull. A ideia é proporcionar o desafio “Red Bull Can You Make It?”: viajar apenas com latas da marca como moeda, sem um tostão no bolso, por diversos países da Europa, inspirados pela máxima “dinheiro não compra felicidade”.

red_bull_desafio_d