Veja os melhores conteúdos publicados entre os dias 27 e 31/01 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.
Para ler os posts clique na imagem de cada um deles.
Aktuellmix apresenta nova identidade visual. O trabalho vencedor, criado pelo diretor de arte Jorge Ferreira e pela redatora Ana Succi, foi inspirado nos valores da nova agência, que tem como missão trabalhar em simbiose com o cliente.
$urreal, rolezinho, os 85 mais ricos e um apê em NY. Isso não foi inspirado em uma ação de marketing promocional. É uma livre reflexão que tem tudo a ver com experiência de marca. Afinal, a imagem do Brasil diante do seu principal target, os brasileiros, anda precisando de um rebranding e muito engajamento.
Megacenografia vai sinalizar Camarote Salvador. Projeto a cargo da M|Checon começa montagem nos próximos dias e deve marcar uma nova era no circuito Barra/Ondina: a das cenografias gigantes na ambientação dos espaços VIPs.
Pra ganhar a licitação tem que pagar. Pode? Existe a ilusão de que o nosso mercado é o único a sofrer as agruras do desrespeito e das colocações espúrias de alguns clientes, em especial em concorrências.
Heineken leva o live marketing para o alto mar. A ação de marketing promocional tem como objetivo apresentar os novos navios da linha de cruzeiros Norwegian Getaway. A grande festa foi realizada no dia 05/01/2014, para cerca de 1.300 pessoas.
NewStyle comanda ação promo de Koleston. A ação de marketing promocional “Intensifique com Koleston”, que traz Ivete Sangalo, nova embaixadora da marca Wella, vai presentear as consumidoras com três prêmios surpreendentes.
Pepsi leva lata cenográfica ao Festival de Verão de Salvador. Seguindo o conceito ‘Pode ser Show. Pode ser Pepsi. Pode Ser Agora’ e reforçando a sua plataforma de música, a marca oferecerá experiências inéditas e surpreendentes.
3Promo em ação no Camarote Rede Bahia. Esse é o oitavo ano em que a agência de live marketing comanda a equipe de recepção e controle do camarote da afiliada da Rede Globo no Festival de Verão de Salvador.
Sutiã só abre se a mulher sentir amor verdadeiro. A invenção foi criada com base em experimentos científicos. Quando a mulher fica excitada, é liberado um hormônio e um sensor embutido no sutiã lê este sinal e envia-o para um aplicativo via Bluetooth.
Conselhos para um jovem empresário. Este texto foi feito originalmente nos anos 70 e apenas atualizado agora em relação aos tempos de Internet, e, em minha opinião, continua tão válido como quando foi feito.
Itubaína Retrô surpreende paulistanos. No dia 25/01, data em que São Paulo comemorou 460 anos de idade, a Itubaína Retrô realizou uma ação de marketing promocional para homenagear a cidade e os seus moradores “voltando no tempo”.
Umbro desafia boleiros de todo o Planeta. Inspirada pelo clássico gol de falta de Roberto Carlos com a chuteira Speciali, a marca inglesa lança a ação de marketing promocional que desafia os amantes do futebol a reproduzir o gol.
Invent ativa promo das minigarrafinhas da Coca-Cola. A agência de live marketing será responsável pela troca das minigarrafinhas diretamente com o público em Capitais da região Norte até 31/03.
Carnaval carioca ganha um toque especial com Antarctica. Com os traços marcantes do caricaturista Lan, as latinhas ganharão mulatas esculturais e arte inédita em duas versões. As estampas estarão disponíveis nas latas de 350ml e 473ml.
Marketing promocional dita o ritmo do Festival de Verão. Grandes marcas estarão presentes no Festival de Verão de Salvador que tem início no dia 29/01. Harley Davidson, Fiat, Trident, Correio da Bahia, entre outras, querem surpreender o público no evento.
Arena Mundo RIC comemora sucesso do projeto de verão. Até 26/01, 75 mil pessoas foram atendidas, ou seja, participaram das ações de marketing promocional promovidas nos três mil metros quadrados ocupados pelo projeto.
Cinema infantil chega às praças de Belo Horizonte. Todas as sessões terão entrada franca e serão realizadas em tendas climatizadas e preparadas para receber até 90 pessoas por sessão.
Refrescos Bandeirantes realiza a Convenção Coca-Cola. A temática da festa foi a Copa do Mundo, e deu abertura para motivar todos os participantes a superarem-se. Essa foi a sexta edição da convenção que teve direção da Marcela Cunha.
TIM patrocina campanha contra o câncer de pele. No dia 25/01, teve uma programação especial no Summer Balneário. Oncologistas e voluntários de Organizações Não Governamentais (ONGs) se uniram para alertar as pessoas sobre a doença e também falar de prevenção.
Cinco embalagens que conquistaram shoppers do mundo. Embalagens são uma extensão importante da experiência promovida pelo live marketing. Para começar a semana com inspiração e algumas risadas, separamos algumas divertidas.
Sisters ativa Tablet Zmax em Brasília. Para facilitar o entendimento do público sobre o novo produto, a agência de marketing promocional colocou uma promotora que ensina todas as funcionalidades, modo de usar, a tecnologia e habilidades do novo produto.
Brasil participa do maior evento de corrida do mundo. No dia 04/05, centenas de corredores farão parte de uma corrida, organizada simultaneamente em 35 países de seis continentes, em uma competição de resistência com o objetivo de selecionar um campeão e uma campeã, em prol de uma causa social.
Job x Relacionamento de longo prazo. Independente do modelo, a formatação de um briefing, é um item fundamental. O material deve ser completo o suficiente para dar a oportunidade inclusive da agência questionar os modelos, e indicar o que é melhor.
Itaipava estreia no Carnaval de Salvador. Promoview quis saber um pouco mais sobre a presença da cerveja no evento baiano, e conversou com Douglas Costa, diretor de Mercado do Grupo Petrópolis.
Carnaval tem “Dia do Fico” na ação promo da Skol. Na ação de marketing promocional, Salvador, Recife, Olinda, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Belo Horizonte, Outro Preto, São Luiz do Paraitinga e São Paulo são as concorrentes que podem ter um dia a mais de folia carnavalesca.
Nestlé leva a “Hora da Lancheria” ao ponto de venda. A ação de marketing promocional está presente em diferentes lojas Carrefour, na Capital e na Grande São Paulo, até o dia 10/02, e traz como destaque a instalação de um grande display em forma de ônibus escolar.
Exército da Salvação pede “roupas que são apenas roupas”. O filme de ativação da campanha conta com veiculação na internet. A retirada de doações pode ser agendada por intermédio do site e do Facebook do Exército de Salvação.
O Submarino, o live marketing e a Campus Party. Patrocinador gold e e-commerce oficial da sétima edição do evento, a loja on-line tem uma programação que envolve o visitante em uma experiência única de entretenimento e tecnologia.
Lego vira videogame e objeto de promoção sexual. Parceria com Google Chrome leva os tijolinhos para a internet e atriz pornô oferece recompensa para quem construir um objeto decorativo para a sua casa, em ação de marketing promocional pelo Facebook.
Websites ganham selo de certificação sustentável. O consumo de energia elétrica gerada para manter sites em funcionamento na nuvem já soma quase 700 bilhões de kWh, e, em 2020, pode superar os volumes de consumos da França, Alemanha, Canadá e Brasil juntos.