Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 13 e 17 de julho no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
Innova cria ação “Nespresso Seu Diário da Manhã” A ação de live marketing vai acontecer até o dia 09 de agosto, em São Paulo. Um trailer temático vai divulgar a variedade de Lungos Nespresso e oferecer degustações de cinco cafés.
TNT traz o clima da série Under the Dome para a vida real. Em uma ação de live marketing inspirada no seriado, diversos atores foram “aprisionados” dentro de grandes redomas transparentes em quatro pontos movimentos da capital fluminense.
Pepper assina ação Sonho Triplo Mucilon. Para participar da ação promocional, basta comprar R$10,00 em produtos da marca e cadastrar a nota fiscal no site. O consumidor poderá concorrer a uma casa, festas de aniversário e livros infantis.
Rivoli promove test-drive diferente do Peugeot 208. A ativação conseguiu levar pessoas para dentro do modelo 208, de qualquer lugar que elas estivessem, com o uso de uma estratégia pioneira no Brasil: o Google CardBoard.
Volta às origens. A Talkability Group, holding que concentrava os negócios da agência Bullet, será renomeado para Bullet Group, assim como a Inflama Rio, que passará a ser chamada de Bullet Rio. A iniciativa veio para reforçar um novo posicionamento.
Cacau Show espalha carinho no Dia do Amigo. A ação vai convidar consumidores para visitar as lojas na data especial e ganhar uma trufa para presentear um amigo. A empresa vai distribuir, ao todo, um milhão de trufas em seus pontos de venda.
Bradesco marca presença no Pan de Toronto. Patrocinador oficial do Time Brasil e do Espaço Time Brasil, o Bradesco aproveita os Jogos Pan-Americanos de Toronto para fazer diversas ativações na maior competição multi-esportiva das Américas.
Sisters conquista dois novos prêmios. A agência recebeu a medalha de Incentivo ao Desenvolvimento Econômico e Sustentável e o Troféu Top of Business Nacional e Internacional, prêmios disputados por empresas brasileiras de diversos segmentos.
Congresso Brasileiro de Live MKT divulga programação. Serão quatro comitês e dois painéis temáticos para a apresentação e discussão de tendências, crescimento e informações estratégicas para o desenvolvimento do live marketing brasileiro.
O tempo das coisas que você quiser. Acorde amanhã e olhe pela janela de sua alma. Se estiver nublado, enfrente; se estiver chovendo, ponha capa ou use o guarda-chuva; se o Sol lá estiver, saia sem medo.
Netshoes disponibiliza bikes para colaboradores. Visando facilitar a vida de seus colaboradores, a marca passa a disponibilizar bicicletas para que podem ser utilizá-las para diferentes tarefas durante o horário de trabalho dos funcionários.
Tony Coelho ministra palestra sobre live marketing. Nesta palestra Tony aguçará os sentidos do público-visitante e mostrará que, para deixar marcas no consumidor e atrair o shopper, é preciso se tornar parte de seus sentidos e de sua vida.
Honda renova patrocínio com Rally dos Sertões. O patrocínio acontece pela quarta vez consecutiva. A marca será divulgada em todos os ambientes do evento, vai realizar ativações e ainda será representada nas motos de alguns participantes.
Nestlé coloca atendentes pelados em cafeteria de Nova York. O clientes que chegaram no local foram surpreendidos com atendentes que utilizavam somente pinturas no corpo. A ação foi realizada para divulgar o novo Coffee-Mate Natural Bliss.
Natura apresenta nova jornada do Cocriando. Na Jornada SOU, o consumidor pode contribuir com ideias e soluções para evitar o desperdício no dia a dia e discutir como a marca pode avançar nesse objetivo.
Turismo quer ampliar ganhos com Olimpíada. O MTur vai promover um encontro com todas as cidades que estão na rota da tocha olímpica. Na pauta da reunião estão a estratégia de nacionalização da Olimpíada e medidas para ampliar os ganhos do evento.
Flamengo e Casa da Moeda criam medalhas comemorativas. Para celebrar os 120 anos do clube, serão confeccionadas 30 mil medalhas comemorativas divididas em seis modelos diferentes. O produto estará a venda a partir de outubro.
GOL apresenta nova marca em seu centésimo Boeing. A nova identidade visual é uma evolução da antiga, mais moderna e robusta. A companhia também comemora a chegada da centésima aeronave comprada diretamente da Boeing.
Exército da Salvação e Clear Channel se unem em ação. A Clear Channel, empresa que administra os relógios do Rio de Janeiro, irá exibir nas peças de mobiliário a imagem de uma garota cuja reação varia conforme a temperatura.
Hering e Omo colocam contos nas etiquetas de roupas. A linha infantil da marca, em parceria com o amaciante Toque de Comfort, está colocando contos associados com a estampa da roupa nas etiquetas. A ação tem como objetivo incentivar a leitura.