Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 30 de novembro e 05 de dezembro no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
Innova AATB traz FIP Marketing Cup para o Brasil. Ao conquistar premiação nas principais categorias, a agência de live marketing trouxe de volta para o Brasil o The FIP Marketing Cup, prêmio máximo deste certame.
Acima os troféus conquistados pela Innova no FIP 2014. Abaixo, Alexandre Carmona ergue a FIP Cup que volta para o Brasil.
Agências brasileiras são destaque na 15ª edição do FIP. Dentre mais de mil trabalhos inscritos, a Pepper ganhou Evento do Mercosul e Innova AATB ganhou Ação Promocional do Mercosul trazendo para cá o FIP Marketing Cup. Case, Netza, Arandas, Conceito, Smash e A Vera! também foram reconhecidas.
Antarctica Sub Zero abaixa a temperatura de cidades do NE. Na ação de live marketing, a cidade de Caicó recebeu na praça central uma geladeira de dez metros de altura e seus moradores – maiores de 18 anos de idade – foram convidados para participar de uma surpresa.
Bacardi encerra circuito de festas da Mansão Big Esquenta. A ação de live marketing “Mansão Big Esquenta”, desenvolvida por Bacardi, teve ao todo quatro festas realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza, durante os meses de de outubro e novembro.
Agência Um assina três grandes eventos. A agência, especializada em eventos, viagens de incentivo, congressos e feiras, será responsável pela realização da Convenção de Vendas da Mynt, do lançamento da Coleção de Inverno de 2015 da Hering e da confraternização da Catho.
Arandas assina ativações na Convenção Natura. O evento aconteceu de 26 a 30 de novembro, no Hotel Iberostar, em Praia do Forte – Bahia, reunindo grande parte da força de vendas da empresa.
Espetáculo Christmas Spectacular investe em tecnologia. Há 82 anos, o mais tradicional espetáculo de Natal de Nova York (EUA), o Christmas Spectacular – The Rockettes, encanta adultos e crianças.
TAM transforma Congonhas em atração de Natal. No saguão principal de Congonhas, os passageiros e visitantes são surpreendidos com uma Árvore de Natal de dez metros de altura completamente enfeitada com laços e trufas, e uma máquina voadora inspirada na aeronave 14-Bis.
Título de Rubinho dá projeção mundial para Stock Car. Com a conquista de Rubinho, a categoria é notícia em todos os meios de comunicação esportivos do mundo e passa a ocupar outro patamar no mercado brasileiro de marketing esportivo.
Amenidades do mundo live. O bom mesmo é saber que nada valemos sem ter gente que nos ouça, nos lê, nos fale e nos aponte caminhos, onde a amenidade pode terminar numa reunião divertida ou mesmo num bar ou numa festa.
Grupo Projeto e Gafisa comemoram conquista de prêmio. O Prêmio Marketing Best acontece há mais de 25 anos com o objetivo de promover e difundir as empresas que mais se destacam no marketing.
O ano foi ‘gelado’ para o live marketing?. O ano de 2014 foi esperado com muita expectativa por marcas e agências de live marketing em função de ser o ano do “grande evento esportivo” no Brasil.
Tem início a ação promocional “Starbucks for Life”. Podem participar da ação de marketing promocional apenas moradores legais dos 50 Estados americanos e maiores de 18 anos de idade.
Peugeot será a montadora oficial do Rio Open. Ao todo, a marca disponibilizará 25 veículos que farão o traslado de atletas e autoridades. O torneio será realizado de 16 a 22 de fevereiro de 2015 no Jockey Club Brasileiro.
Internautas doam tweets para a Cruz Vermelha. A ação de marketing sustentável foi desenvolvida para comemorar o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue. A ferramenta permite que a entidade utilize os caracteres que não foram usados para passar uma mensagem incentivando a doação de sangue.
Caravana de Natal da Coca-Cola inova mais uma vez. A Caravana de Natal da Coca-Cola com os caminhões iluminados é sempre o espetáculo mais esperado pelos moradores das principais cidades brasileiras.
Praça da Liberdade inaugura iluminação de Natal. Na noite de 02 de dezembro, centenas de pessoas se emocionaram com a iluminação instalada pela Cemig, uma das mais tradicionais atrações da Capital mineira.
Goiânia será palco do lançamento da Skol Beats Senses. Pela primeira vez a AmBev vai lançar um produto fora do eixo Rio-SP. A Skol Beats Senses será lançada na Capital de Goiás, no Espaço EBM, em première somente para convidados.
Lupo promove a Copa Bota do Mundo em Porto Alegre. Usando uma bota especial como suporte para andar com os pequenos cadeirantes, 32 ídolos do futebol brasileiro formarão duplas com crianças da AACD e do Educandário São João Batista.
Ketchup Hellmann’s leva internautas para conhecer fazenda. Na ação de marketing sustentável, por meio da plataforma on-line ‘Vamos Plantar’, os consumidores terão contato e poderão interagir, em tempo real, com produtores rurais.