Confira o resultado do Prêmio Produtores Promoview 2014. Veja também como foi a ativação da Pepper para a Disney na Comic Con Experience, e a ação de marketing sustentável conjunta das marcas Azul, Coca-Cola e Tricae.
Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
Pepper assina estande da Disney na Comic Con Experience. O espaço na feira de negócios contou com 540 m² de área para receber o público presente e encantar os visitantes com atrações como Star Wars, Pixar e Marvel.
Produtores Promoview 2014. Conheça os Melhores do Ano. Foi uma disputa acirrada. Durante uma semana o mercado promo votou e escolheu os melhores produtores. Nesta edição, todas as regiões tiveram participantes e o número de votos foi expressivo. E agora você conhece os vencedores!
Banco do Brasil suspende patrocínio à CBV. Parceiro do vôlei verde-amarelo há 23 anos, o Banco tomou a atitude após o relatório final da Controladoria-Geral da União (CGU) apontar irregularidades na gestão do dinheiro público na CBV.
A Vera! comanda ‘campanha’ de Thomaz Naves. O diretor da Record Rio, indicado para disputar o título de Executivo de Veículo do Ano pela ABP, resolveu fazer uma ação de marketing promocional pela sua candidatura, seguindo o modelo de outras premiações do mercado.
Azul, Coca-Cola e Tricae surpreendem grupo de crianças. A união das marcas proporcionou para este Natal a ação de marketing sustentável “Faça alguém feliz”, para mais de 120 crianças carentes no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.
Mark Up assina acordo operacional com a Future Group. A presidente da Mark Up, Silvana Torres, acredita que a parceria fortalece seu posicionamento dentro do live marketing pois oferece uma expansão de serviços complementares.
Land Rover monta test-drive off-road no Morumbi. Uma frota de veículos Land Rover esta à disposição dos visitantes para testes de direção sobre o Mini Terrapod, uma estrutura metálica que simula diversos obstáculos off-road.
TAM celebra os 450 anos da Cidade Maravilhosa. Uma das ações da companhia para homenagear os cariocas e esta importante cidade brasileira, tanto para o turismo quanto para os negócios do País, será a adesivagem de uma de suas aeronaves Airbus com a marca Rio450.
Receita de família vira obra de arte com Knorr. A marca lançou o projeto “Receitas de Família”, uma ação de marketing promocional inédita no Brasil que pretende usar a tecnologia para resgatar e resguardar essa tradição.
O poder da arte-poder segundo Toscani. Permitam-me dizer, nesse final de ano, que erramos em tese. Não entendemos o jogo do poder que a comunicação implica e deixamos o cliente fazer o que deveríamos ter feito.
Burger King surpreende locatários em Madri. A ação promocional instalou uma loja do Burger King na cozinha de uma residência que estava para alugar a fim de divulgar o lançamento do serviço de delivery na Espanha.
Hamilton e Rosberg desenham carro para a Mercedes. Para comemorar a vitória no Mundial de Pilotos e de Construtores da Fórmula 1, a Mercedes-Benz lançou um modelo especialmente desenhado por seus dois pilotos, Lewis Hamilton e Nico Rosberg.
Corinthians e Grêmio abrem arenas para torcedores. Eles usarão suas novas estruturas para faturar no período em que os times estão de férias. Para saciar o desejo do torcedor de viver um dia de jogador, ambos cobrarão alto para abrir os gramados de suas novas arenas.
Mais de 200 eventos marcarão os 450 anos do Rio. Uma das grandes novidades é a criação de um passaporte para os museus da cidade, que vão dar descontos nas entradas ou mesmo entradas gratuitas em determinados dias da semana nos mais de 150 museus da cidade.
Grupo PPG é destaque no Prêmio Lusos. A Invent Live Marketing ganhou dois Bronzes com a ação de marketing promocional “Coca-Cola Music Connection”: um troféu na categoria “Evento de Marca” e outro em “Digital Site”.
Natal de Curitiba encanta público na Praça Santos Andrade. Com realização da Prefeitura Municipal de Curitiba e Canal/mkt por meio da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, as apresentações acontecem sempre às sextas, sábados e domingos, às 20h30, até o dia 21 de dezembro.
Villa Mix Festival confirma data da edição em 2015. A Capital mineira entrou mesmo na rota dos grandes festivais de música. Desta vez, pelo terceiro ano consecutivo, o maior festival de música sertaneja já confirmou a sua próxima edição em Belo Horizonte.
Taguatinga e Coca-Cola juntos em ação promocional. A cada R$ 100,00 em compras realizadas no centro de compras, tendo nas notas fiscais identificação de compra de pelo menos um refrigerante Coca-Cola ou Coca-Cola Zero, o cliente leva para casa o famoso urso de pelúcia da empresa.
Outdoor causa repercussão negativa em Porto Alegre. A campanha criada para o Dia Mundial da Aids, composta por três peças em outdoor, deveria ser instalada em uma certa sequência, mas a empresa contratada para a instalação dos painéis acabou colocando apenas uma peça.
Congresso Eventos Brasil supera as expectativas. A satisfação dos congressistas que vieram de 20 Estados brasileiros mais Distrito Federal era evidente no último dia do 26º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos, realizado nos dias 7 e 8/12.