Experiência de Marca

Confira o que foi destaque em promo entre 02 e 06/02

Entre os destaques dessa semana, confira o surgimento da iNFavela, agência de live MKT especializada em favelas; a ação da Claro que levou drones ao litoral gaúcho; e as ativações da Telefônica Vivo, na Campus Party 2015, assinadas pela Innova.

Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 02 e 06 de fevereiro no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.

Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.

Para ler o post na íntegra, clique na imagem.

melhores 02 a 0502

Surge uma agência de live mkt especializada em favelas. A Invent e a FHolding uniram forças e criaram a iNFavela, agência de live marketing que promete ser o passaporte de entrada das grandes marcas nas favelas, ávidas por consumo.

infavela 1_d

Claro faz selfies aéreas no litoral gaúcho. Para a ação de live marketing, a Claro montou um espaço especial na beira da praia, com heliponto de drone, para tirar fotos dos banhistas interessados em fotografar situações inesquecíveis.

Captura de Tela 2015-01-26 a¦Çs 14.09.49_d

Innova ativa ações da Telefônica Vivo na Campus Party. A agência concebeu todo o lay-out do lounge que a Vivo tem dentro da arena dos campuseiros, bem como do OVNI, o espaço que abriga os servidores de alta capacidade para a conexão de 50 Gbps.

telefonica vivo campus party 2015_d

Verão esquentou mas não inovou. Nem as altas temperaturas em todo o Brasil fizeram as marcas realizassem ações de live marketing diferentes. A maioria preferiu as tradicionais ativações, e, mais uma vez, o mercado acabou em clima de maré baixa.

guardasol-sitecasabem_d

The Group assina estande do Santander no Coopavel. A agência de live marketing produziu um estande de 70 m² para o evento realizado na cidade de Cascavel, que reúne as maiores e mais importantes empresas nacionais e internacionais do agronegócio.

show rural coopavel 2_d

Arandas assina evento do UNO Internacional. A agência de live marketing realizou o “Estação REDEi – Atitude Transformadora”, um megaevento no complexo Costa do Sauípe, na Bahia, reunindo 2.200 profissionais de educação de todo o País.

Arandas_UNO Internacional 5_d

Super Bowl: marcas ditam o ritmo do jogo. Todos os anos marcas investem milhões para conseguir que seus comerciais apareçam nos intervalos do campeonato, e, em 2015 não foi diferente, e, o live marketing mostrou a sua força.

super bowl d

Grupo BB e Mapfre desafia participantes da Campus Party. Na ação de live marketing, para disputar uma noite no confortável “Quarto VIP”, campuseiros terão de decifrar enigmas e desmascarar suspeitos ao melhor estilo Sherlock Holmes.

Quarto VIP Grupo BB e Mapfre 1_d

ESPN realiza teste de visão em fãs de futebol. Na ação de marketing promocional, ao invés do paciente ter que identificar quais eram as letras e números, ele tinha que identificar quais eram os jogadores e os clubes.

espn_d

Consumidores podem imprimir chocolate da Hershey. Em maio, a empresa planeja instalar permanentemente uma impressora 3D de chocolate no Chocolate World, Pennsylvania, onde os consumidores poderão pedir seus doces personalizados.

cocojet_d

Transamérica é o palco da Convenção Anual Ipiranga. O evento, que teve duração de três dias, reuniu colaboradores para participar de workshops de aprimoramento, atrações recreativas e momentos de confraternização.

convencao-ipiranga-2015_1_d

Jokerman realiza ação da Shutterstock em São Paulo. Na ação de marketing de relacionamento foram distribuídos kits contendo um moleskine, adesivos e um cupom de desconto de 30% para ser usado na assinatura de planos da Shutterstock.

20150128_145355_d

Grupo M|Checon comemora dez anos no mercado. Cerca de R$ 20 mil para serem investidos na nova empresa, seis funcionários e um galpão de 2.000m². Assim começou a história do Grupo M|Checon em janeiro de 2005.

Marcelo-Checon-560x314_d

Seda transforma vagão de metrô em salão de beleza. Na ação de live marketing a marca vai oferecer serviço de cabeleireiro gratuito nos dias 05 e 06 de fevereiro, a partir das 19h, dentro do vagão feminino do Metrô do Rio de Janeiro.

Foto_Bonde3_d

Segurança do Galo da Madrugada será reforçada. O esquema de segurança para o desfile, que ocorre no Sábado de Zé Pereira (14/02), no Centro do Recife, vai contar 5.597 homens.

carnaval-recife-galo-madrugada_d

Projeto de verão da TIM leva Cidade Negra à Caiobá. O show gratuito marca o último final de semana do Espaço Recarregue-se no litoral paranaense. Desde janeiro a TIM está na beira da praia junto com os veranistas e moradores de Caiobá.

projeto tim verao caioba_d

Cidades mineiras cancelam festa de Carnaval. Entre os motivos citados pelas prefeituras, estão a crise de falta de água, problemas financeiros e medida de segurança das cidades. Neste último caso, algumas temem o aumento inesperado de foliões.

carnaval_mateus_leme_d

Camarote Brahma Show chega a Florianópolis. Com muito conforto e vista privilegiada para a passarela, a festa promete conquistar o público com apresentações exclusivas dos músicos Fiuk, MC Sapão e DJ Thiago Martins durante os intervalos dos desfiles.

camarote brahma-Scene 5_d

Fiat realiza evento de lançamento do Novo Bravo 2016. Após meses de mistério, a empresa resolver “pular” a linha 2015 e trouxe ao mercado o modelo 2016. O encontro reuniu jornalistas e concessionários que participaram de um jantar de apresentação.

Lélio Ramos diretor comercial da Fiat_d

As coisas BOAs do Rio inspiram cenografia do camarote. Mais do que um espaço, que terá pela primeira vez a cor azul de Antarctica predominante na decoração, todos os detalhes foram pensados para proporcionar uma experiência única para os convidados.

Camarote-da-BOA-3_D