Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 02 e 06 de fevereiro no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
Para ler o post na íntegra, clique na imagem.
Surge uma agência de live mkt especializada em favelas. A Invent e a FHolding uniram forças e criaram a iNFavela, agência de live marketing que promete ser o passaporte de entrada das grandes marcas nas favelas, ávidas por consumo.
Claro faz selfies aéreas no litoral gaúcho. Para a ação de live marketing, a Claro montou um espaço especial na beira da praia, com heliponto de drone, para tirar fotos dos banhistas interessados em fotografar situações inesquecíveis.
Innova ativa ações da Telefônica Vivo na Campus Party. A agência concebeu todo o lay-out do lounge que a Vivo tem dentro da arena dos campuseiros, bem como do OVNI, o espaço que abriga os servidores de alta capacidade para a conexão de 50 Gbps.
Verão esquentou mas não inovou. Nem as altas temperaturas em todo o Brasil fizeram as marcas realizassem ações de live marketing diferentes. A maioria preferiu as tradicionais ativações, e, mais uma vez, o mercado acabou em clima de maré baixa.
The Group assina estande do Santander no Coopavel. A agência de live marketing produziu um estande de 70 m² para o evento realizado na cidade de Cascavel, que reúne as maiores e mais importantes empresas nacionais e internacionais do agronegócio.
Arandas assina evento do UNO Internacional. A agência de live marketing realizou o “Estação REDEi – Atitude Transformadora”, um megaevento no complexo Costa do Sauípe, na Bahia, reunindo 2.200 profissionais de educação de todo o País.
Super Bowl: marcas ditam o ritmo do jogo. Todos os anos marcas investem milhões para conseguir que seus comerciais apareçam nos intervalos do campeonato, e, em 2015 não foi diferente, e, o live marketing mostrou a sua força.
Grupo BB e Mapfre desafia participantes da Campus Party. Na ação de live marketing, para disputar uma noite no confortável “Quarto VIP”, campuseiros terão de decifrar enigmas e desmascarar suspeitos ao melhor estilo Sherlock Holmes.
ESPN realiza teste de visão em fãs de futebol. Na ação de marketing promocional, ao invés do paciente ter que identificar quais eram as letras e números, ele tinha que identificar quais eram os jogadores e os clubes.
Consumidores podem imprimir chocolate da Hershey. Em maio, a empresa planeja instalar permanentemente uma impressora 3D de chocolate no Chocolate World, Pennsylvania, onde os consumidores poderão pedir seus doces personalizados.
Transamérica é o palco da Convenção Anual Ipiranga. O evento, que teve duração de três dias, reuniu colaboradores para participar de workshops de aprimoramento, atrações recreativas e momentos de confraternização.
Jokerman realiza ação da Shutterstock em São Paulo. Na ação de marketing de relacionamento foram distribuídos kits contendo um moleskine, adesivos e um cupom de desconto de 30% para ser usado na assinatura de planos da Shutterstock.
Grupo M|Checon comemora dez anos no mercado. Cerca de R$ 20 mil para serem investidos na nova empresa, seis funcionários e um galpão de 2.000m². Assim começou a história do Grupo M|Checon em janeiro de 2005.
Seda transforma vagão de metrô em salão de beleza. Na ação de live marketing a marca vai oferecer serviço de cabeleireiro gratuito nos dias 05 e 06 de fevereiro, a partir das 19h, dentro do vagão feminino do Metrô do Rio de Janeiro.
Segurança do Galo da Madrugada será reforçada. O esquema de segurança para o desfile, que ocorre no Sábado de Zé Pereira (14/02), no Centro do Recife, vai contar 5.597 homens.
Projeto de verão da TIM leva Cidade Negra à Caiobá. O show gratuito marca o último final de semana do Espaço Recarregue-se no litoral paranaense. Desde janeiro a TIM está na beira da praia junto com os veranistas e moradores de Caiobá.
Cidades mineiras cancelam festa de Carnaval. Entre os motivos citados pelas prefeituras, estão a crise de falta de água, problemas financeiros e medida de segurança das cidades. Neste último caso, algumas temem o aumento inesperado de foliões.
Camarote Brahma Show chega a Florianópolis. Com muito conforto e vista privilegiada para a passarela, a festa promete conquistar o público com apresentações exclusivas dos músicos Fiuk, MC Sapão e DJ Thiago Martins durante os intervalos dos desfiles.
Fiat realiza evento de lançamento do Novo Bravo 2016. Após meses de mistério, a empresa resolver “pular” a linha 2015 e trouxe ao mercado o modelo 2016. O encontro reuniu jornalistas e concessionários que participaram de um jantar de apresentação.
As coisas BOAs do Rio inspiram cenografia do camarote. Mais do que um espaço, que terá pela primeira vez a cor azul de Antarctica predominante na decoração, todos os detalhes foram pensados para proporcionar uma experiência única para os convidados.