Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 09 e 13 de fevereiro no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
Para ler o post na íntegra, clique na imagem.
The Front inova em evento da Mercedes-Benz. A agência de live marketing foi responsável pelo planejamento e execução da cerimônia que marcou o início da construção da nova fábrica de automóveis da Mercedes-Benz no Brasil.
Durex nega “rapidinhas” dentro da Cápsula em Salvador. A atração será um dos destaques do circuito Barra-Ondina. Boatos na rede e matéria no O Globo sobre possibilidade de sexo no interior do espaço garantem mídia espontânea para marca.
3loucar volta ao mercado brasileiro para encantar. A agência de live marketing vai além de vender ideias. A função dela é fazer as pessoas sentirem emoções, viverem experiências que mexam com seu imaginário.
Pernod Ricard distribui gelo em cidades quentes. Na ação de marketing promocional, os consumidores devem se cadastrar no site da Vodcalize e emitir o cupom que dá a possibilidade de ganhar o saco de gelo quando a temperatura atingir 32º.
UP line ativa Tweet Machine da GloboNews. Na ação de marketing promocional, cerca de 4,3 milhões de usuários do Twitter foram impactados pela máquina, que distribuiu 1.200 brindes personalizados, entre chocolates e energéticos, nos dias do evento.
Galpão de Ideias comanda o “Bailinho da Ilha”. Um parque de diversões para brincar o Carnaval, o evento, em sua segunda edição, traz muitas novidades para garantir a animação da criançada durante a folia carnavalesca, na cidade de São Luís.
Carnaval abre passagem para ativações de marca. Seja patrocinando sambas-enredo, ou promovendo festas em todo o Brasil, as grandes marcas aproveitam o Carnaval para desfilar toda sua criatividade e inovação em ações de live marketing.
Invent comanda as ações no Camarote do Nana. Organizado pela agência de live marketing, do Grupo PPG especializada em promoções e eventos, o espaço conta com um mirante composto por dois pavimentos de 55 metros de frente.
Ações de live marketing ativam Xerox no Rio Open. Em ação de estímulo ao esporte, a marca, pelo segundo ano consecutivo, patrocinará o evento esportivo, competição que reunirá o ATP 500 e o WTA International nas quadras do Jockey Clube, na Lagoa.
Não tenha medo!. Não se esconda atrás de seu temores. Não deixe que ninguém o empurre para eles. Hoje, nesse mercado, a covardia, por certo o destruirá. Não é um texto de autoajuda, o que eu detesto, é uma constatação.
Antarctica troca latinhas vazias por fantasias de Carnaval. Na ação de live marketing, a marca colocou uma vending machine no bloco Me Esquece, no Jardim Botânico, na qual os foliões podiam trocar suas latas de cerveja BOA vazias por fantasias exclusivas.
Bullet Promo contrata no Atendimento e no Planejamento. A agência tem novidades em sua equipe. Eduardo Farah e Vinicius Lotti chegam para integrar as áreas de Atendimento e Planejamento, respectivamente.
Google e Mattel anunciam evento misterioso. No convite para a conferência, a marca convida os participantes a “Ver o que é possível com um anúncio exclusivo e o lançamento de um produto”.
Camarote Guanabara divulga as novidades de 2015. O espaço, com cerca de três mil m², exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá como tema as belezas do Rio de Janeiro e os monumentos da cidade e Estado.
Limousine da Skol agita Feira de Santana. Da mídia tradicional a uma ação de live marketing, a limousine da Skol chegou na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e proporcionou uma experiência inesquecível a alguns clientes.
Sesc Triathlon em Caiobá abre o circuito nacional. A competição pretende incentivar e dar a oportunidade da prática de atividades físicas por meio de uma prova de qualidade técnica e segura, que engloba as modalidades de natação, ciclismo e corrida.
BH é oficializada como cidade-sede das Olimpíadas. Em acordo assinado no dia 09 de fevereiro, a Capital foi eleita como umas das cidades-sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Eventos nerds invadem a capital do Distrito Federal. Em 2015, os encontros Geek Prime, Wakai Zone e Kodama prometem trazer diversas novidades e fomentar ainda mais o mercado nerd brasileiro.
Sport transforma mães em seguranças de estádio. Na ação realizada no clássico contra o Náutico, uma das maiores rivalidades do futebol pernambucano, o clube convocou as mães de alguns torcedores organizados para ajudar na segurança da arena.
Sofisticação e tecnologia no Mercedes-Benz Top Night. O evento apresentou novidades da Mercedes para o mercado brasileiro, sendo a principal delas o G-Code, automóvel versátil que inova no conceito de SUV (Sport Utility Vehicle).
Google e Mattel anunciam evento misterioso