Experiência de Marca

Confira o que foi destaque em promo entre 09 e 13/02

Confira como foi o evento da Mercedez-Benz assinado pela The Front; a ação de live marketing promovida pela GobloNews e comandada pela UP line; e volta da agência 3loucar ao mercado brasileiro de marketing promocional.

Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 09 e 13 de fevereiro no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.

Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.

Para ler o post na íntegra, clique na imagem.

Melhores 09 a 13 02

The Front inova em evento da Mercedes-Benz. A agência de live marketing foi responsável pelo planejamento e execução da cerimônia que marcou o início da construção da nova fábrica de automóveis da Mercedes-Benz no Brasil.

evento lancamento fabrica mercedes benz 12_d

Durex nega “rapidinhas” dentro da Cápsula em Salvador. A atração será um dos destaques do circuito Barra-Ondina. Boatos na rede e matéria no O Globo sobre possibilidade de sexo no interior do espaço garantem mídia espontânea para marca.

capsula-de-durex_d

3loucar volta ao mercado brasileiro para encantar. A agência de live marketing vai além de vender ideias. A função dela é fazer as pessoas sentirem emoções, viverem experiências que mexam com seu imaginário.

vinicius 3loucar_d

Pernod Ricard distribui gelo em cidades quentes. Na ação de marketing promocional, os consumidores devem se cadastrar no site da Vodcalize e emitir o cupom que dá a possibilidade de ganhar o saco de gelo quando a temperatura atingir 32º.

vodcalize_d

UP line ativa Tweet Machine da GloboNews. Na ação de marketing promocional, cerca de 4,3 milhões de usuários do Twitter foram impactados pela máquina, que distribuiu 1.200 brindes personalizados, entre chocolates e energéticos, nos dias do evento.

Ronaldo Lemos interagiu com a Tweet Machine_D

Galpão de Ideias comanda o “Bailinho da Ilha”. Um parque de diversões para brincar o Carnaval, o evento, em sua segunda edição, traz muitas novidades para garantir a animação da criançada durante a folia carnavalesca, na cidade de São Luís.

bailinho da ilha d

Carnaval abre passagem para ativações de marca. Seja patrocinando sambas-enredo, ou promovendo festas em todo o Brasil, as grandes marcas aproveitam o Carnaval para desfilar toda sua criatividade e inovação em ações de live marketing.

Carnaval-mangueira-2014-20140303-026-size-598_d

Invent comanda as ações no Camarote do Nana. Organizado pela agência de live marketing, do Grupo PPG especializada em promoções e eventos, o espaço conta com um mirante composto por dois pavimentos de 55 metros de frente.

Fachada_Nana_1

Ações de live marketing ativam Xerox no Rio Open. Em ação de estímulo ao esporte, a marca, pelo segundo ano consecutivo, patrocinará o evento esportivo, competição que reunirá o ATP 500 e o WTA International nas quadras do Jockey Clube, na Lagoa.

xerox no rio open 2014_d

Não tenha medo!. Não se esconda atrás de seu temores. Não deixe que ninguém o empurre para eles. Hoje, nesse mercado, a covardia, por certo o destruirá. Não é um texto de autoajuda, o que eu detesto, é uma constatação.

de-onde-vem-seu-medo-6-40 (1)_d

Antarctica troca latinhas vazias por fantasias de Carnaval. Na ação de live marketing, a marca colocou uma vending machine no bloco Me Esquece, no Jardim Botânico, na qual os foliões podiam trocar suas latas de cerveja BOA vazias por fantasias exclusivas.

ação boa vending machine_d

Bullet Promo contrata no Atendimento e no Planejamento. A agência tem novidades em sua equipe. Eduardo Farah e Vinicius Lotti chegam para integrar as áreas de Atendimento e Planejamento, respectivamente.

contratados Bullet 2015_d

Google e Mattel anunciam evento misterioso. No convite para a conferência, a marca convida os participantes a “Ver o que é possível com um anúncio exclusivo e o lançamento de um produto”.

google e mattel_d

Camarote Guanabara divulga as novidades de 2015. O espaço, com cerca de três mil m², exclusivo para executivos, parceiros e fornecedores, terá como tema as belezas do Rio de Janeiro e os monumentos da cidade e Estado.

CAMAROTE 2015 3_7_d

Limousine da Skol agita Feira de Santana. Da mídia tradicional a uma ação de live marketing, a limousine da Skol chegou na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e proporcionou uma experiência inesquecível a alguns clientes.

limousine da skol em feira de santana 2_d

Sesc Triathlon em Caiobá abre o circuito nacional. A competição pretende incentivar e dar a oportunidade da prática de atividades físicas por meio de uma prova de qualidade técnica e segura, que engloba as modalidades de natação, ciclismo e corrida.

sesc triatlhon_d

BH é oficializada como cidade-sede das Olimpíadas. Em acordo assinado no dia 09 de fevereiro, a Capital foi eleita como umas das cidades-sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Pimentel-Assinatura-Olimpicos-MarquesImprensa-MG_LANIMA20150209_0047_29_d

Eventos nerds invadem a capital do Distrito Federal. Em 2015, os encontros Geek Prime, Wakai Zone e Kodama prometem trazer diversas novidades e fomentar ainda mais o mercado nerd brasileiro.

eventos nerds brasilia_d

Sport transforma mães em seguranças de estádio. Na ação realizada no clássico contra o Náutico, uma das maiores rivalidades do futebol pernambucano, o clube convocou as mães de alguns torcedores organizados para ajudar na segurança da arena.

sport ação mães seguranças4_d

Sofisticação e tecnologia no Mercedes-Benz Top Night. O evento apresentou novidades da Mercedes para o mercado brasileiro, sendo a principal delas o G-Code, automóvel versátil que inova no conceito de SUV (Sport Utility Vehicle).

mercedes-benz top night 6_d

Clique na imagem abaixo, e adquira já o Anuário Brasileiro de Live Marketing no PagSeguro e receba em casa.

capa anuario 2015

Google e Mattel anunciam evento misterioso