Veja os melhores conteúdos do mercado promocional publicados entre os dias 16 e 20 de fevereiro no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Este formato dinâmico lhe dá acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promocional brasileiro e mundial.
Para ler o post na íntegra, clique na imagem.
Kaiser Radler instala tobogã gigante em Curitiba. Na ação de live marketing, os “calourentes do plantão” serão desafiados pela marca a deslizar ladeira abaixo, munidos apenas de um capacete e de muita coragem.
FG Empreendimentos aposta no marketing de luxo. Incorporadora deflagrou ação para público de alto poder aquisitivo com o objetivo de provocar o encantamento e despertar diferentes sensações como a de ver seus prédios por outros ângulos.
A VERA! comanda Camarote RIO e dá show. O espaço de 1.500m² em três andares foi um dos destaques da Marquês de Sapucaí. Os convidados puderam aproveitar serviços exclusivos tais como: customização de camisetas, lounge de bem estar e salão de beleza.
Pepper assina encontro de colaboradores da EDP. O evento, que aconteceu no dia 10 de fevereiro, contou com a presença de mil colaboradores e todo o board da empresa no Transamérica Expo Center.
Rede Amazônica promove ação de live mkt da novela Império. Na ação de live marketing, a emissora montou um espaço na Praça Tenreiro Aranha (Praça do Artesanato), inspirado no salão de beleza da Xana Summer (Ailton Graça) que faz sucesso na trama.
M|Checon arrasa no Camarote Salvador 2015. Encarregada de toda a parte de cenografia, a empresa deu um show de organização e criatividade durante a produção do local que, desde o primeiro dia de atividades, foi um sucesso na Capital baiana.
Itaú promove ação sustentável no Rio Open. Na ação de marketing sustentável, serão doadas bolas de tênis e a quantidade dependerá do engajamento do público no estande do Banco, montado no Leblon Boulevard.
Nivea Sun leva famílias pela primeira vez à praia. A ação de live marketing levou três famílias da região central do Brasil que nunca tinham visto o mar para visitarem as praias de Pernambuco e acabou virando um filme emocionante.
Camarote BOA comemora sucesso na Sapucaí. Mais do que um espaço para os foliões curtirem o desfile das Escolas de Samba, todos os detalhes foram pensados para proporcionar uma experiência única para os convidados.
Heineken lança programa para recuperar paladares. Por conta do Carnaval, época tendem a se divertir de maneira bastante intensa, a marca criou o “Green Program”, que vai ajudar na recuperação dos paladares “maltratados” após quatros dias de “bagunça”.
MasterCard transforma “pelada” em jogo da Uefa. Na ação de live marketing, a empresa de crédito transformou uma simples partida de futebol entre amigos em um dos torneios mais aclamados no mundo o Uefa Champions League.
Internautas ajudam Red Bull Brasil a criar hino. A cada semana a marca vai liberar duas estrofes, uma composta pela Gaby Amarantos e outra pelo MC Guimê. O participante poderá sugerir a última linha para uma delas, e também votar na favorita.
Espaço VIP do Le Club Accorhotels surpreende clientes. Uma das principais atrações do local foi o cenário que recriava um dos quartos da rede e possibilitava que o participante tirassem fotos que pareciam desafiar a gravidade.
Ferrovia promove chuva de óculos em praia no Ceará. A ação de live marketing foi realizada pela marca de óculos que há cinco anos realiza a ativação nas praias do Ceará durante o final de semana de Carnaval.
Boticário apoia instituição de ginástica rítmica de Toledo. Os aportes feitos pela marca permitirão manter as atividades rotineiras do grupo e contratar um professor de dança como membro da comissão técnica.
BH recebe etapa do Campeonato Mundial Super Enduro. A fase realizada na Capital mineira acontecerá no dia 28 de fevereiro, no Estádio Jornalista Felipe Drummond – Mineirinho.
Pantanal é eleito quarto melhor destino de vida selvagem. A votação, promovida por um dos principais portais de notícias dos Estados Unidos, o USA Today, teve a participação de internautas do mundo todo durante quatro semanas.
Pra ser feliz no trabalho e na vida. Em meio às crises do mundo, do mercado, da vida, me hospedo no sorriso dos amigos que tenho e que sabem ser felizes, e me fazer feliz, cada a um a seu jeito, cada um no seu quadrado.
Satisfação do cliente sim!. Hoje a concorrência é mais acirrada e muitas variáveis podem fazer com que o cliente não escolha o seu ponto de venda, mas sim o do concorrente.
Google e Mattel relançam o View-Master. Basicamente, a novidade trata-se de uma variante do Project Cardboard, o óculos de realidade virtual de baixo custo apresentado pela Google que usa um smartphone acoplado para gerar os efeitos especiais.