Experiência de Marca

Confira o short list do El Ojo Promo

É isso mesmo! O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica resolveu olhar para Promo e divulgou hoje os finalistas da categorias El Ojo Promo. E, claro, você vê primeiro aqui no Promoview.

É isso mesmo! O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica resolveu olhar para Promo e divulgou hoje os finalistas da categorias El Ojo Promo. Há pouquíssimos brasileiros no short list e o domínio é amplo das agências de propaganda tradicional.

O Festival irá premiar os maiores destaques ibero-americanos durante os dias 19, 20 e 21 de novembro no Hotel Hilton de Puerto Madero, Buenos Aires.

“El Ojo Inovação” irá premiar peças que se destaquem por sua relevância tecnológica.
“El Ojo Inovação” premiará em diversas categorias no dia 21 em Buenos Aires 

Confira a lista:

Finalistas El Ojo Promo 2014

 PM1 – Promoções no Ponto de Venda

Posavasos da Schop Magnético, de RC Comunicação para Sou BH, da www.Soubh.Com.Br / Santa Casa de Curitiba. Brasil

.Audi toy service, da Proximity Barcelona para Audi, da Audi Espanha. Espanha
.Baldfinder, da McCann Madri para Seskavel, da Sesderma. Espanha
.Benditos botines, da Human para Botines Tricks, da Puma Argentina. Argentina
.Bostezos, da Young & Rubicam Colômbia para Aniversario 30 años, das Hamburguesas El Corral. Colômbia
.Donantes de tiempo, da McCann Madri para Jamón cocido extra al corte, da Campofrío Espanha. Espanha

PM2 – Eventos, Apoios e Patrocínios

Tattoo skin cancer check, da Ogilvy & Mather Brasil para Protector Solar, da Sol de Janeiro. Brasil

.Antártida, da Human-Plataforma para Coca-Cola Zero, da Coca-Cola Argentina. Argentina
.Bus stop, da The Cyranos McCann para Coca-Cola, da Coca-Cola España. Espanha
.Casi Idénticos, da Del Campo Saatchi & Saatchi para Beldent, da Mondeléz Argentina. Argentina
.Global warming menú, da ONIRIA\TBWA para Institucional, da WWF Paraguay. Reg.Sur (Bolívia/Paraguai)
.Minutos extra, da Ogilvy & Mather Costa Rica para Servicio Prepago, da Claro Costa Rica. América Central e Caribe
.Rain for sale, da Ogilvy & Mather Colombia / Geometry Global Colombia para Agua Lluvia de Lloró, da The Coca-Cola Company. Colômbia
.The hair fest, da Ogilvy & Mather México para Casa De La Amistad, da Casa de la Amistad. México

PM3 – Promoções de descontos e Bonificações

.Assurance, da DDB Latina Puerto Rico para Axe, da Unilever Puerto Rico. Porto Rico
.Juega conmigo – Día del niño, da Fahrenheit DDB para McDonalds, do Mc Donalds Peru. Peru
.Mi casa es un horno, da Del Campo Saatchi & Saatchi para BGH Aires Acondicionados, da BGH Argentina. Argentina
.Pay per laugh, da The Cyranos McCann para Pay per laugh, da Teatreneu. Espanha

PM4 – Sampling e Packaging

Happy beep, da Ogilvy & Mather Brasil para Coca-Cola, da Coca-Cola Brasil. Brasil

.Alarm cap, da Publicis México para Nescafé Clásico, da Nestlé México. México
.Máquina, da Leo Burnett México para All-Bran, da Kellogg´s México. México
.Proud whopper, da DAVID para Proud Whopper, do Burger King USA. Estados Unidos (Hispânico)
.Retratos contra el olvido, da Lowe Ginkgo para Desaparecidos, da Anistia Internacional Uruguai. Uruguai

PM5 – Promoções Integradas

. Bald cartoons, da Ogilvy & Mather Colômbia para ONG, do GRAACC. Brasil
Árbitro, da DDB Latina Porto Rico para ACUVUE, da Johnson & Johnson Porto Rico. Porto Rico
.Closet S.O.S., da Ogilvy & Mather Costa Rica para Forever 21, da Forever 21 Costa Rica. América Central e Caribe
.Green Santa, da The Cyranos McCann para Coca-Cola, da Coca-Cola Espanha. Espanha
.Homeless fonts, da The Cyranos McCann para Homeless Fonts, da Fundación Arrels. Espanha
. La invasión del pez León – terriblemente delicioso, da Geometry Global / Ogilvy & Mather Colômbia para Pez León, do Ministerio de Ambiente y Desarrollo Sostenible de Colombia. Colômbia
.Loto Platasuerte, da Yellow para Galletas Morochas da Nestlé Peru. Peru
.Minutos extra, da Ogilvy & Mather Costa Rica para Servicio Prepago, da Claro Costa Rica. América Central e Caribe
.Thinkabout the box, da JWT Costa Rica para Súper Gato, da Central Veterinaria. América Central e Caribe

 PM6 – Lançamento de produto

Brahma seleção especial, da Africa Propaganda para Brahma, da AmBev Brasil. Brasil

Fashion lock, ds DM9 DDB para Calvin Klein collection, da C&A Brasil. Brasil

Not a stupid cover, da DM9 DDB para KOBO, da Livraria Cultura. Brasil

Sat-JF14, da Loducca para Lanzamiento Album – John Frusciante, da Record Collection. Brasil

Speaking Exchange, da FCB Brasil para Speaking Exchange, do CNA. Brasil

.Appstrip, da Wing para Ilustración, da Ximo Abadía. Estados Unidos (Hispânico)
.ICBC Lanzamiento – Arenga, de Don para Lanzamiento, do ICBC Argentina. Argentina
.Life Care, da Grey Argentina para Pantene, da Procter & Gamble Argentina. Argentina
.Smart toys, da Cheil Iberia para Tab Kids, da Samsung Espanha. Espanha
.Think about the box, da JWT Costa Rica para Súper Gato, da Central Veterinaria. América Central e Caribe

PM7 – Posicionamento

Bloodcharger, de Publicis Brasil / Publicis Worldwide para Blood Bank Public, de FundaçãoPró-SangueInstitution. Brasil

La camiseta eterna, da DM9 DDB para Flamengo – Camisa Eterna, da Olympikus Brasil. Brasil

Remera al revés, da Africa Propaganda para Institucional, do Botafogo de Futebol e Regatas. Brasil

The Neptune misión, da NBS para Petrobras, da Petrobras. Brasil

. Árbitro, de DDB Latina Puerto Rico para ACUVUE, de Johnson & Johnson Puerto Rico. Puerto Rico
. El valor de la experiencia, da VCCP Spain para Seguros, do El Corte Inglés. Espanha
. Global warming menú, da ONIRIA\TBWA para Institucional, da WWF Paraguay. Reg. Sur (Bolívia/Paraguai)
. Oídnos, da Ogilvy & Mather Argentina para Colegio Las Lomas Oral, do Colegio Las Lomas Oral. Argentina
.Panel urbano purificador, da FCB Mayo Perú para Admisión 2014, da Universidad de Ingeniería y Tecnología. Peru
.Proud whopper, da DAVID para Proud Whopper, do Burger King USA. Estados Unidos (Hispânico)
.Signslator, da TBWA\ España para Asociación para la normalización del lenguaje de signos, da ANICOLS. Espanha
.Vallas de medianoche, da Ogilvy & Mather Colombia para Carulla 24 horas, da Carulla. Colômbia

PM8 – Ativação

#somostodosmacacos #somostodosmonos, da Loducca para Institucional, de Neymar Jr. Brasil

YouTube playlist store, da R/GA São Paulo para YouTube, da Google Brasil. Brasil

.AMIA Cabina, da Ogilvy & Mather Argentina para AMIA, da AMIA. Argentina
.Billsonly collection box, da JWT México para Colecta 2014, da Cruz Vermelha Mexicana. México
.El Pibe Valderrama de suplente, da On Brand Experience para Aerolínea, da LAN Colômbia. Colômbia
.El tránsito de juguete, da Ogilvy & Mather Guatemala para Carritos de Juguete, da La Jugueteria. América Central e Caribe
.Eres mi hijo, da Lowe/ SSP3 para Programa de Atención Humanitaria al Desmovilizado, do Ministerio de Defensa Colombia. Colômbia
.Fotografías de la memoria, da Young & Rubicam Uruguai para Vacaciones de Julio, do Ministerio de Turismo de Uruguay. Uruguai
.Juega conmigo – Día del niño, da Fahrenheit DDB    para McDonalds, do Mc Donalds Peru. Peru
.La invasión del pez León – Terriblemente delicioso, da Geometry Global / Ogilvy & Mather Colombia para Pez León, do Ministerio de Ambiente y Desarrollo Sostenible Colombia. Colômbia
.La lata de la unión, da Ogilvy & Mather Colombia      para Coca-Cola, da Coca-Cola Colombia. Colômbia
.Minutos extra, da Ogilvy & Mather Costa Rica para Servicio Prepago, da Claro Costa Rica. América Central e Caribe
.Pay per laugh, da The Cyranos McCann para Pay per laugh, da Teatreneu. Espanha
.Rain for sale, da Ogilvy & Mather Colombia / Geometry Global Colombia para Agua Lluvia de Lloró, da The Coca-Cola Company. Colômbia
.Run ring pum, da Ogilvy & Mather Guatemala para Corporativo, da Claro Guatemala. América Central e Caribe
.The hair fest, da Ogilvy & Mather México para Casa De La Amistad, da Casa de la Amistad. México