Programado para o dia 4 de Abril na ESPM em São Paulo, o GIRO LIVE reunirá profissionais de todas as pontas da cadeia de serviços: clientes, agências e fornecedores, proporcionando uma visão 360° do mercado. Tudo isso para levar aos alunos da principal universidade de marketing do país todo o conhecimento gerado pelo Promoview e colaboradores na última década, visando despertar nestes jovens a importânica de se profissionalizarem neste segmento da comunicação.
Para isso os quatro painéis tratarão dos seguintes temas:
Como as agências estão se adaptando a essas mudanças? Ainda podemos atribuir as siglas
Live Marketing, Promo, Evento, BTL aos nossos serviços ou essas fronteiras se cruzaram?
Cada vez mais precisamos abandonar os rótulos e pensar numasolução Live
para as ações de marca. O importante é criar a experiência necessária
para gerar conversas sobre nossos produtos. (foto Phillip Acera_Giro 10 2016)
podem influenciar no processo criativo? Uma ideia criativa não para em pé por si só.
Cada vez mais os criativos precisam da inteligência logística para criar as ações de marca.
É uma troca intensa entre os dois departamentos e muitas vezes a ideia acaba
se transformando na mesa de produção. (foto Phillip Acera_Giro 10 2016)
ícones trabalhados nas ações promocionais de cerveja a perfumes.O respeito tem que estar
presente em todas as relações. Estreitando nossos laços e nos colocando no lugar do outro,
é possível trabalhar para um resultado bom para todos os lados. Num mundo tão diversificado,
onde fica o respeito? Será que as marcas só pensam no faturamento
ou estão preocupadas em fortalecer a cultura da diversidade? (foto Phillip Acera_Giro 10 2016)
Algumas agências estão adotando a cultura do home office. Outras estão enxugando equipes.
E nessa mudança toda, strat-ups de comunicação surgem com números reduzidos de
colaboradores e com serviços especializados para se conectar
a outras agências e prestar um serviço de qualidade e exclusivo job a job.
(foto:Phillip Acera_GIRO 10 2016)