Experiência de Marca
CONFIRA OS DESTAQUES DA CAPA DO DIA 08/05 – EDIÇÃO 446
Campanha voltada à nostalgia
Budweiser desafia fãs a reconhecerem músicas clássicas em campanha “One Second Ads”
Novidade aposta em nostalgia e interação no TikTok para celebrar a conexão entre música e público
É cópia ou não?
Burger King lança BK Taste em promoção exclusiva para advogados
Novo lanche do BK pode ser obtido de graça por advogados que o “defenderem”, atestando a sua autenticidade
Maratona por 12 cidades
Rexona renova parceria com Anitta para esquenta do Carnaval pela quarta vez
Marca de antitranspirantes patrocina os “Ensaios da Anitta” em múltiplas capitais, oferecendo proteção aos foliões durante os eventos preparatórios para o Carnaval
Descontração e trabalho
Corona inaugura “oásis” com coworking em shopping de Curitiba
Espaço no rooftop do shopping combina momentos de bem-estar, descontração e trabalho em ambiente com atmosfera de verão
Prêmio de US$ 1 milhão
Doritos aposta em engajamento com o retorno do "Crash the Super Bowl"
Promoção criativa oferece US$ 1 milhão e visibilidade global durante o Super Bowl 2025, explorando o impacto de uma audiência recorde
Collab nos games
Free Fire lança parceria inédita com Naruto Shippuden
Evento traz novos modos de jogo, skins temáticas e itens inspirados no universo do anime