Experiência de Marca

Congresso Brasileiro de Live Marketing divulga temas

A segunda edição do evento pretende reunir cerca de 1.500 profissionais de toda a cadeia produtiva do setor para debater temas de relevância para o desenvolvimento do mercado.

O mercado de live marketing já tem agendado o seu segundo congresso nacional para os dias 27 e 28 de julho.

Organizado pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), o segundo Congresso Brasileiro de Live Marketing pretende reunir cerca de 1.500 profissionais de toda a cadeia produtiva do setor para debater temas de relevância para o desenvolvimento do mercado, como licitações públicas, autorregulamentação, bitributação das agências, regionalização, inovação, tendências e oportunidades para os Jogos Olímpicos e a apresentação do último dimensionamento do setor.

Foto: Reprodução/Facebook.
Congresso Brasileiro de Live Marketing 2013.
Congresso Brasileiro de Live Marketing 2013.

Idealizado e concretizado pela primeira vez em 2013, o congresso foi considerado um marco do setor nas últimas décadas, como o primeiro evento que conseguiu reunir agências, fornecedores e clientes para apresentar as tendências e propor soluções para os principais desafios do segmento no Brasil.

Trata-se de um mercado que, por sua própria dinâmica e diversidade, sempre teve dificuldade em firmar um posicionamento, em prol de objetivos comuns a todos e de diretrizes mais bem definidas para sua consolidação e desenvolvimento.

A segunda edição do congresso vem para consolidar o posicionamento do live marketing, aprimorar as relações entre clientes contratantes de serviços do setor e agências especializadas e mostrar a evolução do mercado por meio de pesquisas, ações e tendências.”

A iniciativa da realização do primeiro congresso, que aconteceu em 2013, rendeu à Ampro, no ano passado, o Prêmio Colunistas Destaque do Ano, pela mobilização do setor.

A exemplo da primeira, a segunda edição do evento também contará com painéis temáticos, coordenados por CEO’s de agências especializadas. As reuniões dos grupos de trabalho começaram no final de janeiro, em São Paulo.

Além das palestras e dos painéis da grande plenária, o segundo Congresso de Live Marketing, que será no novo Centro de Convenções Rebouças, na Capital paulista, abrirá um espaço de exposição e um business lounge para promover e facilitar a interação e o networking entre os participantes.