Experiência de Marca

Congresso da Cocal cria aplicativo para a edição 2015

O visitante terá acesso aos dados de forma objetiva e poderá planejar sua visita de maneira mais eficaz, marcando suas atrações, palestras e expositores favoritos.

Já está disponível para download nas lojas da Apple (IOS) e Google Play (Android) o aplicativo oficial do XXXII Congresso da Cocal – Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina, que vai ser realizado em Florianópolis de 5 a 7 de março, no Costão do Santinho Resort.

As inscrições podem ser realizadas no site até o dia de hoje (25/02), com desconto de 20%.

Após esta data, somente no local, pelo maior valor e sujeito a disponibilidade de vagas. O desenvolvedor do aplicativo, André Rodrigues, destaca que o app terá todas as informações dos expositores, atrações e programação do evento.

cocal-2015O visitante terá acesso aos dados de forma objetiva e poderá planejar sua visita de maneira mais eficaz, marcando suas atrações, palestras e expositores favoritos.

Além disso, é possível agendar um alarme para aquela palestra imperdível. O app também conta com uma timeline de notícias, que será alimentada com informações do evento e do setor.

O usuário poderá receber mensagens importantes enviadas pela organização e ficar totalmente por dentro de tudo o que acontece antes, durante e depois do evento. “Uma das novidades que estamos trazendo para o app da Cocal é o lançamento de uma funcionalidade muito esperada: a possibilidade de fazer perguntas para os palestrantes pelo app.”, ressalta Rodrigues.

Ele conta que, se um dos visitantes faz uma pergunta pelo app, ela fica disponível para todos os congressistas, que podem votar nas perguntas mais relevantes. Dessa forma, o palestrante poderá responder às perguntas que fazem mais sentido para a plateia, deixando a sessão mais interativa e produtiva.

O palestrante também poderá enviar enquetes aos congressistas e exibir os resultados em tempo real, discutindo em cima de informações fornecidas pela própria audiência.