A marca Kit Kat está lançando a sua primeira concept store no Japão. Diferente de outras lojas-conceito, como a M&M’s World, nesta é possível degustar sabores exclusivos e não disponíveis no mercado.
O Kit Kat tem um recorde de adaptações de sabores no Japão. Laranja, morango, chá verde e wasabi são exemplos. Mas, não satisfeitos com a oferta, os idealizadores da Kit Kat Chocolatory venderão versões gourmet de um dos mais populares chocolates do mundo.
A loja, aberta no shopping Seibu, em Ikebukuro, Tóquio, foi criada em parceria com o patissier japonês Takagi, e desenvolverá novos sabores do chocolate com foco no público adulto.
Haverá ainda sabores sazonais e versões em edição limitada, como o “Sublime Bitter“, feito com chocolate de alta qualidade, à base de manteiga de cacau extra e extrato de flor de cerejeira, a flor mais popular do Japão.
Sabores como o Sublime Bitter estão limitados a 300 unidades por dia, já que o chocolate é feito à mão. Uma barra custa cerca de três dólares (¥ 315) e uma caixa de dez barras pouco mais de 30 dólares. O sabor fez tanto sucesso que as 500 barras disponíveis no dia de abertura esgotaram-se em menos de duas horas.