Experiência de Marca

Conheça a primeira concept store de Kit Kat no Japão

A marca tem um recorde de adaptações de sabores no Japão. Laranja, morango, chá verde e<em> wasabi</em> são exemplos. Mas, não satisfeitos com a oferta, os idealizadores da Kit Kat Chocolatory venderão versões <em>gourmet</em> de um dos mais populares chocolates do mundo.

A marca Kit Kat está lançando a sua primeira concept store no Japão. Diferente de outras lojas-conceito, como a M&M’s World, nesta é possível degustar sabores exclusivos e não disponíveis no mercado.

O Kit Kat tem um recorde de adaptações de sabores no Japão. Laranja, morango, chá verde e wasabi são exemplos. Mas, não satisfeitos com a oferta, os idealizadores da Kit Kat Chocolatory venderão versões gourmet de um dos mais populares chocolates do mundo.

A loja, aberta no shopping Seibu, em Ikebukuro, Tóquio, foi criada em parceria com o patissier japonês Takagi, e desenvolverá novos sabores do chocolate com foco no público adulto.

Haverá ainda sabores sazonais e versões em edição limitada, como o “Sublime Bitter“, feito com chocolate de alta qualidade, à base de manteiga de cacau extra e extrato de flor de cerejeira, a flor mais popular do Japão.

Sabores como o Sublime Bitter estão limitados a 300 unidades por dia, já que o chocolate é feito à mão. Uma barra custa cerca de três dólares (¥ 315) e uma caixa de dez barras pouco mais de 30 dólares. O sabor fez tanto sucesso que as 500 barras disponíveis no dia de abertura esgotaram-se em menos de duas horas.

Patissier Takagi no centro, junto com executivos da marca (Foto: Divulgação/Kit Kat Chocolatory).
Kit Kat sabor Chá Verde (Foto: Divulgação/Kit Kat Chocolatory).
Visão geral da concept store. (Foto: Divulgação/Kit Kat Chocolatory).
Visão lateral da concept store (Foto: Divulgação/Kit Kat Chocolatory).
Barrinha de Sublime Bitter, feita à mão diariamente, custa três dólares.