Com metodologia de startups, agência apresenta modelo disruptivo de gestão e inovação a fim de entregar novos formatos de engajamento e diálogo e resultados mais criativos e mensuráveis.
A busca pelo novo é o que norteia a Netza há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
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Especializada em comunicação integrada e com expertise em diversos segmentos do mercado, a agência passa a se posicionar como hub de criatividade e inteligência e apresenta um novo design organizacional inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, por meio de um modelo de negócios baseados em princípios da economia colaborativa e do crescimento de parcerias.
No centro, Fernando Ribeiro dos Santos e Fabiana Schaeffer (sócios-diretores); Amanda Decker, Luciana Barbosa, Adriana Ferreira, Keila Eller e Alexandre Moura, growth leaders.
Atualmente, a agência está dividida em cinco núcleos que atuam com metodologias de startups: três focadas em eventos, experiências e ativações; um focado em performance de vendas, incentivo, programas de relacionamento e fidelidade e promoção; e a Let´z Content, área voltada para a conexão entre marcas e pessoas por meio de conteúdo audiovisual, share, digital e data.
“A disrupção só é possível quando a gente consegue descontruir o modelo de negócios padrão, onde a agência espera o briefing do cliente, busca resolver os problemas e entrega um projeto pontual. Pensando em empresas exponenciais, precisamos ter um espaço de conexões de soluções, que podem vir de vários meios. Potencializar a integração de negócios é a chave para a sustentabilidade na empresa e da carreira dos profissionais, que precisam se reinventar o tempo todo.”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
Com o novo formato de gestão e inovação, a agência espera crescer 25% em 2019, mantendo a média de crescimento dos últimos quatro anos. Para mais informações, acesse aqui.