O Anuário Brasileiro de Live Marketing é a maior publicação autoral sobre live marketing publicada no Brasil, realizada anualmente pelo Promoview.
O-foco do impresso Anuário Brasileiro de Live Marketing é trazer informações e conteúdo relevantes direcionados ao mercado de live marketing e brand experience, além de contar com a participação de agências e fornecedores do segmento.
Publicado desde 2012, começou a ser veiculado com o nome de Anuário Brasileiro de Marketing Promocional, que depois foi atualizado ao propor uma nova denominação ao mercado.
Em 2021 a publicação chega à sua 10ª edição e passa a se chamar Anuário Promoview.
Apesar da mudança, seu conteúdo continuará apresentando em destaque os portfólios e registros de empresas parceiras.
posto por artigos especiais, sondagens sobre o mercado – incluindo agências, fornecedores, consumidores e profissionais -, highlights de grandes premiações, ranking Promoview além dos portfólios e registros de empresas parceiras.
Veja como participar da edição de 2021
Depois de seu lançamento, os exemplares são distribuídos aos presidentes, diretores, gerentes e analistas das áreas de vendas, marketing, trade marketing e compras das principais empresas do Brasil, além de universidades e centros de estudos.
*Segundo pesquisa de feedback dos participantes do Anuário 2020.