A Ampro (Associação de Marketing Promocional), responsável pela realização do 11º Ampro Globes Awards no Brasil apresenta os vencedores da etapa regional Nordeste com a participação de agências da Região Norte. A Ampla foi a que mais pontuou e levou o título de Agência de Marketing Promocional do Nordeste 2011.
A participação foi aberta para agências dos Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins. Agora, as principais premiadas já podem fazer as inscrições para participar da etapa nacional da premiação.
Veja fotos da entrega dos prêmios aqui
ETAPA REGIONAL NORTE E NORDESTE
AGÊNCIA DO ANO: Ampla Comunicação.
I Melhor Campanha de Comunicação Integrada
Ouro. Ampla Comunicação. Campanha: Haja coração.
Prata. Agência: Marcativa. Campanha: Um por todos, todos em Sauípe.
II Melhor Campanha de Patrocínio ou TIE-IN
Prata. Plural Marketing Promocional. Campanha: Eu sonho assim.
Bronze. Marcativa: Campanha: Bar Bohemia.
IV Melhor Ideia ou Conceito Inovador
Prata. Ampla Comunicação. Campanha: Sanfona Hero.
Prata. Marcativa: Campanha: Queijo.
Bronze. Estalo Agência Promocional. Campanha: Casa do Papai Noel.
V Melhor Uso de Mídia Interativa
Prata. Ampla – Campanha: Plataforma de Comunicação Vida em Alta.
Bronze. Agência: Marcativa: Campanha: Evite blitz.
VI Melhor Campanha de Construção de Marca
Ouro. Ampla Comunicação. Campanha: Tá na mesa Vitarella.
Bronze. Plural Mkt Promocional. Campanha: Viva o gostinho do Carnaval.
VIII Melhor Campanha Trade Marketing, Canal ou Varejo Específico
Ouro. Plural Mkt Promocional. Campanha: GM no Super Bahia 2010.
Prata. Make Marketing Promocional. Campanha: Pit Stop Skol.
IX Melhor Campanha de Marketing de Eventos
Prata. Marcativa. Campanha: Sauípe Fest 2010.
Bronze: Estalo. Campanha: Casa do Papai Noel.
X Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca
Bronze: Célere. Campanha. Vila Iguatemi.
XI Melhor Uso da Internet, Viral ou Redes Sociais em uma Campanha de Marketing Promocional
Prata. Ampla. Campanha: Uma mania de fantasia 2010.
XII Melhor Campanha de Incentivo para Equipe de Vendas
Bronze: Uni3 Eventos. Campanha: LG Carnaval 2011.
XIII Melhor Campanha de Percepção de Marca e Experimentação
Ouro: Estalo. Campanha: São João Skol.
Bronze: Marcativa. Campanha: Barraca de Praia Ruffles.
XIV Melhor Campanha Gerando Incremento de Volume
Prata. Marcativa. Campanha: Carnaval Skol 2010.
Bronze: Plural. Campanha: Doritos Verão entre amigos/Ruffles Verão No Stop.
XV Melhor Campanha de Responsabilidade Social
Bronze. Marcativa. Campanha: Campanha de combate ao fumo.
Bronze. Ampla. Campanha. Exposição Imep, 50 anos.
XVI Melhor Campanha de Baixo Investimento
Bronze. Fábrica 2. Campanha: Verão Unimed 2011.