No dia 24 de setembro, São Paulo e Flamengo entraram em campo em busca do cobiçado troféu da Copa Betano do Brasil, que teve o Tricolor Paulista como campeão, e a Continental Pneus preparou uma ação especial para a decisão.
Patrocinadora da competição pelo nono ano consecutivo, a empresa multinacional premiou o goleiro do time campeão com o troféu “Goleiro Continental”, valorizando a segurança passada pelo atleta à equipe durante as dezenas de partidas do torneio e a sustentabilidade, causa presente nas ações da Continental. A peça foi produzida a partir de pneus reciclados da marca, de autoria do artista plástico Cristiano Borges. A premiação será entregue ao vivo, durante a transmissão do Prime Video.
A-ação se estenderá ao longo desta semana, no cenário digital. Até o dia 1° de outubro, torcedores do Brasil inteiro estão convidados a postar seus vídeos de defesas com a #GoleiraContinental ou #GoleiroContinental no Instagram. O atleta vencedor da Copa Betano do Brasil foi o responsável por definir o melhor lance postado, e o escolhido também será premiado com o troféu. O anúncio será feito no dia 3 de outubro, por meio do perfil da marca no Instagram.
“Todos os anos, buscamos formas inovadoras de dar visibilidade ao nosso patrocínio para além das placas do gramado. E essa ação, além de conectar muito bem os universos da segurança automotiva com o futebol, nos possibilitará interagir ainda mais com os fãs desse esporte que é nossa grande plataforma de comunicação há mais de duas décadas“, destaca Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.
A 35ª edição da Copa do Brasil reuniu, mais uma vez, 92 clubes de todo o país, sendo o torneio mais democrático do calendário nacional. Foram sete meses de competição até a grande decisão entre São Paulo e Flamengo. A Continental Pneus foi patrocinadora do torneio, em contrato válido até a edição de 2024.
Fotos: Divulgação