A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã e patrocinadora do L’Étape Brasil by Tour de France presented by Santander, promoveu o projeto “Bike Flash Tatoo” na edição do evento, realizada entre os dias 22 e 24 de setembro, em Campos do Jordão.
A iniciativa ofereceu aos atletas inscritos a possibilidade de realizar no estande da marca no Village uma das dez opções de tatuagens temáticas de pneus estilizados que simbolizam a paixão da Continental – uma das cinco maiores parceiras do Tour de France – pelo esporte. Havia, também, a opção de incluir no desenho a geolocalização global do GPS do L’Étape. Duas tatuadoras atenderam das 9h00 às 17h00.
“Esta-ação foi a forma que encontramos para compartilhar com os ciclistas, fãs do esporte e de nossos pneus, uma mesma paixão. Eles valorizam muito os atributos de performance e tecnologia, fortemente presentes em nosso DNA. O L’Étape é uma oportunidade para reforçarmos que essa qualidade está presente não apenas em nossos pneus de bike, mas também em nosso portfólio de produtos de passeio, SUVs e light trucks”, destaca Leandro Ramiro, head de marketing da Continental Pneus.
Foto: Divulgação