Dando início às comemorações dos 60 anos da empresa, a Piracanjuba – uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro – realiza, entre os dias 5 e 8 de fevereiro, a tradicional convenção de vendas da empresa.
O evento acontece no Resort Vila Galé Cumbuco, em Fortaleza (CE), quando cerca de 150 participantes, entre diretores, gerentes e representantes comerciais, se reunirão para apresentar resultados, definir novas estratégias e anunciar as novidades para 2015.
“Completar 60 anos muito nos orgulha, uma vez que remete a conquistas que só o tempo pode trazer: tradição, trabalho, aprendizado e realizações duradouras. E nada melhor que a nossa convenção, quando reunimos nossa força de vendas para darmos início a um ano de muitas comemorações. É uma oportunidade não só de confraternização da equipe, mas, também, de mensurar os resultados alcançados, detalhar os próximos objetivos e reforçar o vínculo da empresa com seus parceiros.”, avalia a gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.
Durante a convenção, os convidados poderão conferir a palestra do renomado autor dos filmes Tropa de Elite e Tropa de Elite II, Rodrigo Pimentel, cuja abordagem ressaltará o compromisso com a marca (empresa): foco em resultados; trabalho de equipe; superação de limites – metas; liderança mútua; e autorrealização no cumprimento da missão-tarefa.
Além disso, os participantes poderão esperar por surpresas ao longo da maratona de integração. “É uma forma de recompensar quem, durante todo o ano, veste a camisa da empresa, acredita na marca e não mede esforços para trabalhar nosso portfólio de produtos.”, finaliza Lisiane.