A Chilli Beans e a MOB se unem mais uma vez, entre os dias 12 e 15 de abril, para apresentar o Chilli MOB Cruise.
A convenção anual da marca, que se transformou em um verdadeiro espetáculo aberto ao público, também atraiu a atenção de outras grandes empresas do mercado, que se juntaram para oferecer a quarta edição do cruzeiro mais incrível da temporada, com mais de 30 marcas participantes.
“Eu estou mega empolgado com essa edição do navio, será a maior de todas. Reunimos um time gigante de marcas parceiras que acreditam nesse sonho com a gente e vão estar a bordo com várias ativações e muita coisa legal. Falo por mim e por todo o time da Chilli: não vemos a hora de embarcar e viver essa experiência extraordinária juntos”, destaca Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Com o tema ‘Embarque no Inexplicável’, a maior plataforma multicultural no alto-mar contará com um espaço de beleza, assinado pela Bruna Tavares, marca especializada em maquiagem de alta qualidade, onde os passageiros poderão se arrumar durante os três dias a bordo.
“Eu e todo time da linha Bruna Tavares estamos muito animados em fazer nossa primeira ativação da marca em alto-mar junto com a Chilli Beans, que é uma marca que eu, Bruna, sou fã há anos, acompanho (e coleciono) desde o começo. Com certeza esse está sendo mais um sonho realizado ao lado do Caito e todo time de mentes brilhantes da Chilli. Com BT vamos apimentar e arrasar na make da galera no navio”, comenta Bruna, fundadora da marca.
Com mais de 50 anos de história, sendo 20 no Brasil, a Fini também estará presente com uma ativação surpresa.
“A Fini está pronta para embarcar numa viagem incrível com a Chilli Beans e muito animada para criar novas experiências de marca e formas de expressão e conexão entre os públicos. Estamos prontos para deixar essa viagem ainda mais vibrante e inesquecível. Junto com música, moda e arte vamos adoçar ainda mais essa experiência!”, destaca Bianca de Paula, gerente de comunicação da Fini.
Quem também está entrando de cabeça na convenção é a Smart Fit, a maior rede de academias da América Latina, que oferecerá aulas de funcional e Fit Dance, além de um professor exclusivo de musculação da rede para os passageiros, bem como cadeiras de massagem e kits personalizados. A colaboração dessas duas grandes marcas é um marco na inauguração e fortalecimento do pilar esportivo da Chilli Beans, que, durante a Superdose, evento que acontece a bordo para apresentar as novidades da marca ao longo do ano, lançará coleções inéditas para o público interessado em esportes.
O Centro Universitário Belas Artes será responsável pela personalização de óculos e crachás ao longo dos três dias a bordo.
O Chilli MOB Cruise 2024 também conta com o patrocínio de Elisa.bet, Mercado Livre, Essilor, Linx, Dito, Gazin, Manserv, Mood, Pagaleve, CRM Bônus e PagBank, e o apoio de Buser, Outback, Bagaggio, Corona, The Led, Neoband e Ricca.
A MAXI é responsável pela entrega das soluções completas de áudio, luz e imagem do Chilli MOB Cruise, enquanto a Smash é encarregada pela entrega da convenção há mais de 10 anos.