Experiência de Marca

Copag oferece experiência de customização de baralhos

Na ativação que está acontecendo no Shopping Morumbi, em São Paulo, até 9 de dezembro, consumidores podem inserir imagem e texto e criar baralhos e jogo do Mico com identidade própria por meio de um totem interativo.

A Copag trouxe uma novidade para quem adora baralho e jogo do Mico, com o lançamento de uma ação de customização para quem desejar ter uma embalagem com a sua cara e versos dos baralhos com estampas exclusivas

A ativação está sendo oferecida no Shopping Morumbi, em São Paulo, até 9 de dezembro, das 10h às 22h.

Os consumidores têm à disposição quatro opções de embalagens e versos de baralho, em que podem adicionar fotos e textos personalizados nas embalagens, assim como no Jogo do Mico.

Pensamos na iniciativa como uma forma de cada pessoa dar o seu toque no baralho, seja para guardar, colecionar ou até mesmo presentear alguém. É uma forma de criar sua própria arte para curtir com os amigos, ou então homenagear uma pessoa especial e surpreender com um presente autoral e criativo. Entendemos que trabalhamos com produtos que fazem parte de momentos inesquecíveis na vida de milhares de pessoas, então essa identidade própria faz tudo ainda mais marcante e simbólico”, declarou Mariana Dall’Acqua, VP de marketing da Copag.

Fora a customização dos produtos, a Copag disponibiliza no estande os principais produtos que narram a história centenária da pioneira dos baralhos no Brasil. 

O espaço ainda conta com uma promoção onde na compra de dois produtos customizados ou um produto customizado + R$ 40 em produtos da lojinha, os clientes recebem um squeeze exclusivo. A ação promocional vale só para as compras in loco, no Shopping Morumbi.

Além disso, para quem não é de São Paulo ou que não poderá comparecer, a customização também pode ser feita nesta landig page.

Para descobrir mais sobre o universo Copag, acesse o site.