A Copagaz, empresa que se tornou líder no segmento de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) na América Latina após a aquisição da Liquigás em dezembro do ano passado, mantém sua tradição de apoio ao esporte e anuncia a renovação do patrocínio a Rafael Suzuki, piloto da equipe Full Time Sports na Stock Car, para a temporada 2021.
Com isso, a empresa reforça sua parceria com o piloto, que já vem desde 2019, em uma ação válida para todas as 10 etapas da temporada 2021, que começa em 25 de abril, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Copagaz coloca no ar ‘Corrente do bem’.
Agora, como patrocinadora master, a Copagaz terá predominância nas cores e no layout do carro, bem como no macacão do piloto, reforçando a exposição da marca em uma das mais competitivas categorias do automobilismo mundial.
Além do patrocínio, a Copagaz aproveitará o evento para promover ações de relacionamento com colaboradores, revendedores e clientes. Entretanto, em consonância às necessárias medidas de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, as interações serão a distância, por meio de uma arquibancada virtual.
A cada treino classificatório e a cada corrida serão sorteados novos participantes, que terão acesso a imagens exclusivas dos bastidores da corrida, bem como do box da equipe, além de terem a oportunidade de interagir com Rafael Suzuki, que conversará com a plateia virtual e responderá a perguntas.
De acordo com Fernando Colombi, gerente nacional de vendas da Copagaz, o piloto representa muitos dos valores da marca e tem bastante empatia com o público.
“O Rafael é muito dedicado, perseverante e focado em performance, o que vai ao encontro dos valores da companhia. Ele também tem um lado muito humano e se relaciona com prazer e espontaneidade com as pessoas, compartilhando um pouco do seu universo. As pessoas se identificam com ele, tornam-se fãs e acontece uma boa sinergia.”, disse Colombi.
Para Suzuki, a confiança em seu trabalho por parte da Copagaz tem sido fundamental.
“A Copagaz acreditou na minha evolução dentro da categoria, mesmo quando trocamos de equipe de 2019 para 2020, e o resultado veio com nossa vitória na Stock Car no ano passado. Vamos seguir evoluindo para alçar voos ainda mais altos.”, afirmou Suzuki.
“Acredito que teremos uma temporada intensa. Este será o segundo ano com os carros Toyota, aprendemos muito no ano passado e obtivemos bons resultados. Nossa vantagem é o time de engenheiros, mecânicos e pilotos, e com a chegada do Tony (Kanaan) à equipe, mais o Rubens (Barrichello) e o Matias (Rossi), acredito que formamos um grupo de pilotos experientes, que puxará um ao outro para brigarmos pelo pódio.”, destaca Suzuki.
Foto: Divulgação.