Ao lado do Corinthians, Brahma começa a escrever um novo capítulo em sua rica história como uma das principais apoiadoras do futebol brasileiro. E se todo início de temporada é repleto de novidades, a marca traz mais uma e será patrocinadora do Timão pelos próximos dois anos.
Com o acordo, a cerveja Nº1 da modalidade mais amada do país fortalece ainda mais sua presença no esporte, levando toda a Brahmosidade para os gramados e enaltecendo sua história ao lado do Alvinegro do Parque São Jorge.
Com a parceria, Corinthians e Brahma planejam criar uma série de ativações que devem envolver, por exemplo, o app Zé Delivery, além de trazer experiências únicas para os torcedores e torcedoras do Timão, seja no estádio ou principalmente em casa.
“Brahma quer fortalecer o vínculo do brasileiro com a sua maior paixão, que é o futebol. E é com muita satisfação que iniciamos uma nova etapa nessa relação com o Corinthians. Vamos nos aproximar da torcida e valorizar a paixão e história gigantesca do clube. Fazer parte disso nos enche de orgulho!”, comemora Lucas Lobão, gerente de marketing regional São Paulo.
“Onde tem futebol, tem Zé Delivery, pois somos apaixonados pelo esporte mais popular do mundo. E essa parceria reforça nosso compromisso de estar presente nos melhores momentos, especialmente com uma das torcidas mais apaixonadas do país, que é a do Timão, sempre com bebida gelada, rápida e no precinho. Afinal, se é futebol, o Zé Delivery entrega tudo pra curtir com a galera”, conta Thais Azevedo, Diretora de Marketing do Zé Delivery.
“O Corinthians busca formar parcerias que reflitam a grandeza do nosso clube e que tragam benefícios à nossa imensa torcida. Desta forma, estamos muito felizes em retomar nossa parceria vitoriosa com a Brahma”, comenta Jose Colagrossi, Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.
E para marcar esse novo momento da parceria, Brahma ainda vai levar uma experiência a mais para a torcida na Neo Química Arena, com um camarote exclusivo e repleto de Brahmosidade para a Fiel.