Experiência de Marca

Corona Sunsets World Tour Experience chega em formato inédito e exclusivo ao Brasil

Sucesso no Japão, Chile e África do Sul, a marca reinventa o conceito de programação em grandes festivais, com o Ceará recebendo a primeira edição nacional em dezembro e encerrando a tour mundial do evento.

A Corona, depois de passar por mais de dez países, traz ao Brasil o Corona Sunsets World Tour Experience, primeiro festival mundial da marca para fechar sua turnê de estreia de forma inesquecível, nos dias 27, 28 e 29 de dezembro, na praia do Preá, no Ceará, um paraíso natural ideal para quem busca se desligar da rotina das grandes cidades. 

Para oferecer momentos de conexão com a natureza, a marca da Ambev reinventa o conceito de grandes festivais e convida o público a ir além, celebrando o pôr do sol por meio de experiências imersivas e assistindo a atrações musicais nacionais e internacionais, num formato inédito e exclusivo de evento, que convida as pessoas a aproveitarem o clima de fim de ano para se desconectarem da rotina e renovarem as energias em conexão com a natureza, curtindo uma boa festa na companhia dos amigos e apreciando Corona gelada com limão. Para fazer parte dessa experiência exclusiva é preciso se adiantar, já que os ingressos são limitados e a pré-venda já começou no site da Ingresse.

A proposta da marca é criar um formato inédito de festival, unindo o melhor de dois mundos: de um lado, grandes atrações musicais e uma intensa programação cultural; do outro, esporte e atividades de relaxamento e bem-estar que conectam o público à natureza, oferecendo uma experiência inesquecível neste final de ano. A marca da Ambev também tem como objetivo fortalecer a economia local, fomentando o turismo, gerando empregos na região e reunindo parceiros locais de gastronomia, sempre com uma proposta de alimentação saudável e natural. 

Em um paraíso onde a natureza convida a viver a vida do lado de fora e recebe a todos de braços abertos, a sustentabilidade vai estar presente em todos os detalhes – toda a concepção do megaevento se alinha aos valores de Corona, que nasceu na praia e, desde sua origem, se dedica a proteger o meio ambiente da poluição plástica, em especial os oceanos. 

É por isso que, além de diversas práticas sustentáveis, a organização do festival vai eliminar todos os plásticos de uso único e descartáveis durante o evento – a cerveja da Ambev foi a primeira marca global de bebidas a receber a classificação de neutralidade em resíduos plásticos, o que significa que ela retira do mundo mais plástico do que produz. 

“Corona Sunsets World Tour Experience é uma experiência única e inesquecível, pensada para transformar as pessoas que passam por ela. É uma verdadeira imersão, que convida as pessoas a se sentirem parte da natureza, conectadas com o paraíso e com a essência leve e natural na qual acreditamos”, declarou Felipe Cerchiari, Diretor de Marcas Premium da Ambev

“É a primeira vez que fazemos um projeto desse tipo, com uma turnê global que foi um grande sucesso ao longo do ano, reconhecido como um dos maiores festivais do mundo – ter o Brasil encerrando essa jornada com chave de ouro, com uma energia que só se vê por aqui, é o jeito perfeito de fechar o ano de 2023 e começar um próximo ciclo muito mais consciente e em conexão com o que realmente importa”, acrescenta. 

Conhecida por suas festas de Réveillon nos paraísos naturais mais desejados do país, essa é a primeira vez que a Corona promove um festival de música global, sendo que antes do Brasil, o Corona Sunsets World Tour passou por mais de dez países como África do Sul, Itália e Japão. 

Foto: Divulgação