A Corona já confirmou as primeiras atrações do Corona Sunsets World Tour Experience, que acontece às vésperas do Réveillon no paraíso natural de Preá, no Ceará. Após passagem por mais de dez países, o festival global estreia no Brasil em um formato inovador, trazendo na programação atrações musicais nacionais e internacionais e uma série de experiências feitas para conectar o público com a sua essência e com a natureza, com os pés na areia curtindo o pôr do sol e tomando uma Corona gelada com limão.
A banda norte-americana de reggae SOJA é uma das grandes atrações, se apresentando no dia 28 de dezembro. Quem também tem presença confirmada para o mesmo dia é o rapper Criolo, que irá apresentar o Samba Só, um projeto especial e intimista que reúne ao vivo seus sambas autorais, além de versões de clássicos imortais de sambistas que o cantor admira e acompanha desde o início de sua carreira.
O-evento acontece entre os dias 27 e 29 de dezembro, tendo a sustentabilidade no centro e propondo um line-up especial: o primeiro dia vai incentivar o público a se desconectar da rotina e da correria do dia a dia, com atividades sobre técnicas de concentração e mindfulness, yoga e experiências imersivas de conexão com a natureza, além de um espaço dedicado para os praticantes de kitesurf. O destaque fica por conta do Sunsets Session, momento para os convidados curtirem o pôr do sol, com open bar de Corona ao som da cantora baiana de MPB Luedji Luna, o trio de música eletrônica Rooftime e o DJ Marky.
No segundo dia, a programação é voltada à transformação, por meio de experiências únicas de bem-estar, ações dedicadas à sustentabilidade e preservação dos oceanos, além de atividades conectadas à cultura e à culinária local. Passarão pelo palco SOJA, a DJ destaque do house Music, Aline Rocha, e Criolo, apresentando o projeto “Samba Só”, com canções como “Menino Mimado”, “Espiral de Ilusão”, “Fermento pra Massa” e muito mais. No terceiro e último dia o foco será a reconexão, com vivências como aulas de yoga, workshops de mindfulness e uma ação de limpeza de praia junto à comunidade.
“O Corona Sunsets World Tour Experience traz um formato até então inédito no Brasil. Pensamos em uma experiência de festival que vai além da música, propondo atividades de reconexão com a natureza e que convidam o público a relaxar e renovar as energias antes da chegada do novo ano. Queremos que as pessoas se sintam transformadas por essas vivências, reconhecendo ainda mais o valor da vida vivida do lado de fora”, disse Felipe Cerchiari, diretor de marcas premium da Ambev.
A edição brasileira finaliza a turnê global de estreia do Corona Sunsets World Tour Experience, que em 2023 passou por mais de dez países como Itália, Japão e África do Sul, reunindo milhares de pessoas conectadas pelo pôr do sol e pela busca de conexão com sua essência natural. Os ingressos são limitados e a pré-venda já está aberta no site da Ingresse, apenas para maiores de 18 anos.
Foto: Divulgação