1ª cerveja patrocinadora

Corona Cero traz os mesmos assentos dos locais dos Jogos Olímpicos para destinos icônicos de pôr do sol ao redor do mundo

Patrocinadora global de cerveja dos Jogos Olímpicos convida os fãs a celebrar os momentos de ouro da vida e a natureza como parte da campanha “Para Todos os Momentos de Ouro”

Corona Cero, patrocinadora global de cerveja dos Jogos Olímpicos 2024, revela sua ativação Golden Venues, trazendo os mesmos assentos dos locais dos Jogos Olímpicos em Paris para destinos de viagem icônicos em quatro continentes!

A iniciativa convida os fãs a se reconectarem com a natureza e lhes dá a oportunidade de abraçar seus próprios momentos de ouro. A ação usa os mesmos assentos de alguns dos locais dos Jogos Olímpicos em Paris, como Champ de Mars, Grand Palais e Le Concorde, e os colocou em destinos de viagem icônicos em todo o mundo. No Brasil, os moradores e turistas podem encontrar os assentos na praia do Arpoador no Rio de Janeiro.

Corona convida consumidores para celebrarem momentos únicos
Créditos: Divulgação

Além disso, a marca está apresentando Golden Venues em outros dez cenários ao ar livre de tirar o fôlego em 9 países, incluindo pontos renomados como a Grand Península Lagonissi em Atenas, Grécia, e o Café Del Mar em Cartagena, Colômbia, oferecendo vistas panorâmicas de suas respectivas paisagens.

“Da Grécia, Brasil, Japão, África do Sul e Argentina, assim, a Corona Cero está oferecendo este presente aos fãs como uma oportunidade de vivenciar a sensação do momento dourado olímpico por meio dos Golden Venues”, disse Clarissa Pantoja, vice-presidente da Corona Global.

“Ao trazer os mesmos assentos dos estádios dos Jogos Olímpicos usados ​​em Paris para esses locais incríveis no mundo todo, estamos lembrando aos fãs que os momentos dourados não existem apenas nos Jogos Olímpicos, mas também na beleza da natureza que está ao redor de todos nós”.