Experiência de Marca

Crescimento e ampliação é o objetivo da Marprom

A agência tem o objetivo de lançar, posicionar e consolidar marcas e produtos, contribuindo ao crescimento e fortalecimento comercial e institucional de empresas.

Credibilidade e fidelização não são resultados que se conseguem de uma hora para a outra. É preciso planejamento. É preciso criatividade. É preciso, antes de tudo, experiência. Assim é a Marprom. Uma agência que, há mais de 20 anos, une com elegância e resultados, estratégica, foco e emoção.

A agência tem o objetivo de lançar, posicionar e consolidar marcas e produtos, contribuindo ao crescimento e fortalecimento comercial e institucional de empresas. Outro foco da agência é transformar eventos em ações de marketing promocional e referência mercadológica, utilizando-se sempre de conceitos como resultado e emoção.

Melhores Ações de 2013

LS Mtron

A LS Mtron é um grupo coreano, originário da LG, que produz os tratores da marca LS Tractor. A empresa chegou no Brasil em 2012, para abrir a sua primeira fábrica fora da Ásia e a Marprom venceu a concorrência para se tornar a agência promocional da LS Tractor.

A entrada de um novo player num mercado competitivo, como o do agro busines, é um grande desafio, que exige planejamento e conhecimentos do negócio.

A Marprom, com seu know how de mais de 26 anos e grande expertise no agronegócio tem dado suporte neste desafio da LS Tractor, criando, desenvolvendo e entregando eventos e ações de live marketing onde a marca, os produtos e a filosofia de trabalho da empresa sejam as estrelas.

Neste calendário de atividades, a Marprom criou, planejou e desenvolveu grandes eventos, como a “Pedra Fundamental da Obra da Fábrica” e a “Inauguração da Fábrica”, em Garuva/SC e participação do cliente  em feiras, como: Agrishow, Expobrasília, Femagri e Expointer. Além de ações de integração e motivação para público interno.

A tecnologia e inovação, presente nos produtos LS Tractor  serviu de base conceitual para o desenvolvimento de todos os projetos realizados até então, que exigiram desempenho arquitetônico e cenográfico, adequação e um gerenciamento de fornecedores em diferentes parte do Brasil.

A agência realizou diversas ações de marketing promocional para a LS Tractor (foto: From Marprom).

Stihl

A Marprom atende a Stihl desde 2010, e , neste período, foram realizados inúmeros eventos, como: inaugurações, comemorações, seminários, montagem de estande, jubilados, open house, entre outros. Em 2013 não foi diferente, a agência realizou Inaugurações, workshops e festas.

Todos os projetos com criação de conceito, planejamento e produção foram da Marprom,  com destaque para a “Comemoração dos 40 Anos de Presença da Empresa no Brasil”.

O evento para 600 convidados contou com concessionários, diretoria, imprensa e entidades de classe aconteceu na NTX, em Porto Alegre.

Com convidados vindo de diferentes Estados brasileiros, foi montada uma logística de recepção e distribuição de kits “boas vindas” nos hotéis.

Foi um dia inteiro de atividades, com os concessionários visitando a fábrica e uma concessionária modelo, enquanto as acompanhantes  passeavam na Serra Gaúcha.

Este processo também foi cuidadosamente elaborado, para que os 320 concessionários fizessem as visitas em grupos, identificados por cores, de forma que não houvesse superlotação nas visitas e os horários fossem respeitados.

À noite, uma grande celebração marcou a data. Um evento com requinte e tecnologia, onde a história da empresa foi contada nos detalhes, no roteiro e na cenografia. A festa foi encerrada com show do Grupo Roupa Nova.

Jantar realizado pela agência para a marca (Foto: From Stihl).

Tractebel Energia

A Marprom atende a Tractebel Energia desde 2011, desenvolvendo projetos com grande repercussão, tais como “50 Anos da Usina de Charqueadas” e inauguração de unidade.

Em 2013 aconteceu a entrega do parque Ambiental Tractebel à cidade de Capivari de Baixo, em Santa Catarina. Uma sequência de eventos, nos dias 18 e 19/10, criados, planejados e produzidos pela Marprom.

Ações de marketing promocional realizados pela agência (Foto: Plínio Bordin).

A Tractebel Energia revitalizou uma área, que funcionava como depósito de carvão, transformando num  parque, aberto à comunidade, com espaços de lazer, cultura e sustentabilidade.

Este conceito de transformação serviu de base para todo o projeto, desde a cenografia  até as intervenções artísticas, todas ligadas ao folclore e cultura locais, da região do Sul de Santa Catarina.

Marprom realizou diversas ações durante o ano para a marca (Foto Plínio Bordin).

A entrega oficial do Parque Ambiental Tractebel, aconteceu em quatro eventos. Cada evento tinha público, estruturas e atrações diferentes, exigindo um planejamento detalhado e uma logística eficiente.

Agência ativando a marca em diversos eventos (Foto: Plínio Bordin).

Chevlolet 

A Marprom é a agência  promocional responsável pela ativação da marca Chevlolet  na  Região Sul, desde 2010. Uma relação de parceria e confiança baseada em resultados positivos, no âmbito comercial e institucional.

De ações de patrocínio a grandes feiras, o trabalho da agência é atender às demandas e necessidades deste cliente, de forma assertiva e inovadora, sempre respeitando a filosofia da administração da empresa.

Em 2013 foram dezenas de projetos, com destaque para as feiras, onde, além do gerenciamento, a Marprom participou da criação e acompanhamento de montagem dos estandes, sempre privilegiando  marca e produto.

Em 2013, foram sete feirões com participação nas feiras: Expodireto, Expoagro, Expointer, Fenamilho, Expoijuí e Finape, entre outras. Além de projetos para público interno, como o “Breca, uma ação motivacional, direcionada à equipe de vendas, que acontece duas vezes ao ano.

Marprom executando ações em eventos para a marca (Foto João Alves/Marprom).