Experiência de Marca

Crianças visitam a Unidos da Tijuca pelas mãos da Nestlé

Durante o passeio, o grupo teve contato com alguns instrumentos, e, ao lado dos carnavalescos da escola, esquentaram os tamborins. A rainha de bateria, Juliana Alves, interagiu com as crianças e ensinou alguns passos da coreografia.

A Nestlé, uma das patrocinadoras do desfile da Unidos da Tijuca, levou cerca de 20 crianças do Programa Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis para acompanhar o ensaio da Tijuquinha, a ala mirim da Unidos da Tijuca. Os pequenos fazem parte do Instituto Fernanda Keller, que desde 2008 atua em parceria com a empresa.

Durante o passeio, o grupo teve contato com alguns instrumentos, e, ao lado dos carnavalescos da escola, esquentaram os tamborins. A rainha de bateria, Juliana Alves, interagiu com as crianças e ensinou alguns passos da coreografia.

Foto: Divulgação.

nestle2_crianças unidos da tijucaNeste Carnaval, a Unidos da Tijuca, atual campeã carioca, levará as tradições da Suíça para a Sapucaí com o enredo “Um conto marcado no tempo – O olhar suíço de Clóvis Bornay”, e conta com a parceria da Nestlé.