Experiência de Marca

Criatividade e economia – as apostas da Neugebauer para a Páscoa

Lançamentos e promoções marcarão atuação da marca neste ano.

A Páscoa está chegando e, em tempo de recessão econômica, surge a necessidade de malabarismos no orçamento para não deixar ninguém de fora. Compreendendo isso, a Neugebauer oferece opções que se encaixam às novas necessidades do mercado.

 Por isso a campanha “Monte sua Cesta” busca incentivar os consumidores a personalizar seus presentes utilizando os tradicionais chocolates da sua linha: Stikadinho, Love Me e Bib’s.

Além disso, haverá em todo o estado do Rio Grande do Sul e regiões de Santa Catarina e São Paulo ações que marcarão a presença da marca junto ao público.

 Mais de quarenta estabelecimentos receberão promotores que, além de apresentar produtos para degustação, ficarão responsáveis por viabilizar a grande ação da Neugebauer para a Páscoa: a promoção compre e ganhe.

Serão dois presentes: dois modelos de canecas – para compras com valor a partir de R$ 19,90 – e uma lata decorativa – para compras com valor a partir de R$ 15,90. Mais de trinta locais, entre Rio Grande do Sul e Santa Catarina, disponibilizarão as canecas e dez trabalharão com a lata. Haverá ainda produtos em promoção. O principal lançamento da Neugebauer, o Amor Carioca ao leite com nova embalagem de 200g, estará com valor reduzido. As ações iniciam no próximo dia 15 de março em alguns pontos e no dia 22 em outros. O serviço ocorrerá de terça a sábado.

Segundo Sergio Copetti, diretor comercial da Neugebauer, a previsão de vendas para esse ano é crescer 20% em relação ao mesmo período do ano passado. Mesmo com o aumento do consumo em outras datas comemorativas, a Páscoa segue como líder, concentrado até 18% das vendas do ano todo.