
Durante o pré-carnaval de São Paulo a agência Croquis levou para as ruas uma experiência inovadora. A marca Jose Cuervo ganhou destaque com uma ação refrescante e interatividade, atingindo aproximadamente três mil foliões do bloco Loves.
Uma equipe uniformizada e cheia de glitter promoveu a degustação do Drink Cuervo Paloma.
A operação iniciou na concentração do bloco com a versão do Cuervo Paloma em formato de sacolé, uma adaptação que surpreendeu positivamente o público. Ao longo do dia, a experiência foi ampliada com shots da bebida servidos em copos personalizados da marca, elemento que se tornou objeto de desejo entre os foliões.
A ativação conectou marca e público com muita criatividade, proporcionando momentos de frescor e alegria, consolidando a presença da marca Jose Cuervo no imaginário festivo do carnaval paulistano, demonstrando como ações estratégicas de live marketing podem criar conexões memoráveis entre marcas e consumidores.
“Trabalhar com a Jose Cuervo em uma ativação tão vibrante como o pré-carnaval de São Paulo foi uma experiência incrível. Nosso objetivo era ir além da degustação e criar um momento inesquecível para os foliões, e conseguimos conectar o público à marca com criatividade e autenticidade”, diz Luciana Tolomei, CEO da Agência Croquis.
BEBA COM MODERAÇÃO. VENDA E CONSUMO PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS.