Teve confusão no final do clássico válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro. Já no túnel em direção aos vestiários, americanos e cruzeirenses se desentenderam, dando início a uma confusão generalizada.
Seguranças dos dois clubes e do Mineirão foram acionados para impedir que a situação ficasse ainda mais complicada.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Jogadores, dirigentes e equipe de staff discutiram e trocaram empurrões. Reflexo dos ânimos aflorados durante a partida entre Cruzeiro e América-MG neste domingo.
Ao longo de toda a partida, foi possível observar que o clima não era dos melhores entre as duas delegações. Lisca, técnico do Coelho, se mostrou muito irritado com o banco de reservas do Cruzeiro, inclusive comemorando o primeiro dos dois gols de sua equipe na direção dos adversários.
Não foi possível observar o que deu início à confusão após o apito final, mas depois de alguns minutos os ânimos foram acalmados, e as duas equipes partiram para os respectivos vestiários, sem maiores problemas.
Foi possível ver os dois presidentes, Alencar da Silveira Júnior e Sérgio Santos Rodrigues, tentando apartar a situação.
Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. Por conta da vitória por 2 a 1, de virada, o América pode perder por até um gol de diferença para garantir a vaga na grande decisão do Campeonato Mineiro.