Aproveitando sua campanha de lançamento, que já brincava com onomatopeias para expressar a sensação de provar Crystal Sparkling, a água com gás e aromas naturais da Coca-Cola Brasil, criou “Crystal com Swish Swish” para uma ação de comunicação no show da cantora internacional Katy Perry.
Para isso, a marca matou a sede do público e de influenciadores, como Gretchen, convidada pela própria Katy para cantar com ela “Swish Swish” no palco. Toda a ação foi desenvolvida pela WMcCann e a Weber Shandwick.
“A ideia foi aproveitar o conceito, a comunicação que já tinha sido lançada e o produto, que tem essa pegada de água com algo a mais, para brincar com esse ‘Swish Swish’ da música”, conta Nicolás Romanó, Diretor de Criação da WMcCann, acrescentando: “O público brasileiro estava ansioso pelo primeiro encontro presencial entre Gretchen e Katy Perry, e Crystal Sparkling enxergou essa oportunidade para propor uma ação divertida”.
Sucesso da noite com Katy Perry, Gretchen matou a sede no backstage e fez posts e alguns stories declarando sua preferência por águas como Crystal Sparkling.