O Cup Noodles, em sua quarta edição como o macarrão instantâneo oficial da Brasil Game Show, que foi realizada de 6 a 12 de outubro em São Paulo, levou, novamente, todo seu sabor e praticidade para a maior feira de jogos da América Latina através de experiências interativas com o público.
Leia todas sobre a Brasil Games Show
Na edição de 2022, a marca surpreendeu os visitantes com um estande gamer em formato de labirinto, chamado “Cup Maze”, e um capacete Cup Noodles desenvolvido especialmente para o evento.
“A-BGS foi uma oportunidade incrível para explorar a combinação entre Cup Noodles, o público gamer e universo cosplay”, declarou Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.
“A presença de uma de nossas principais linhas de produtos no evento reforça o compromisso da empresa de estar ao lado do consumidor em todos os momentos.”
Cada vez mais conectada ao mundo dos jogos, a marca de macarrão instantâneo no copo vem participando de diversas ativações para o público jovem e geek.
Em busca de uma refeição prática e tempo para seus afazeres, esses grupos adotaram o Cup Noodles como marca parceira, pois em poucos minutos, é possível preparar um prato saboroso e consumi-lo em qualquer lugar ou enquanto jogam sem sujar as mãos.
No decorrer de todos os dias do evento, a Nissin teve o game Cup Maze, no qual os visitantes podiam usar capacetes Cup Noodles para entrar no mundo cosplayer e gamer para ativar três poderes específicos:
Capacete Cup Noodles Galinha Caipira: poder de invisibilidade, que permitia ao participante não ser pego durante 30 segundos;
Capacete Cup Noodles Carne: vida extra, para usá-lo se fosse pego por um gotsui;
Capacete Cup Noodles Feijoada: tempo extra, que, uma vez ativado, o participante recebia 30 segundos extras para sair do labirinto ou obter alguns Cup Noodles extras no caminho.
No fim do jogo, todo mundo que participou da ativação ganhou um capacete de Cup.