Por conta da pandemia de Covid-19, a Campus Party adotou este ano um novo formato. O evento ocorrerá entre 9 e 11 julho, inteiramente on-line e de forma simultânea para todo o mundo, mas também com atrações regionais.
A Nissin Foods do Brasil estará presente, com sua marca Cup Noodle, em mais esse grande festival com a campanha solidária #CampNoodles.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Confira os destaques da Campus Party 100% on-line.
A empresa, que está envolvida em diversas iniciativas para doações de alimentos durante a pandemia, traz nessa nova ação o objetivo de incentivar os tradicionais campuseiros a montar seus acampamentos em casa, sem esquecer o Cup Noodles, para acompanhar os três dias de Campus Party Digital Edition e registrar esse momento com uma foto nas redes sociais.
Para cada foto publicada com a hashtag #CampNoodles, a Nissin doará um Cup Noodles para a organização humanitária internacional Médicos sem Fronteiras, parceira da #CPDE neste ano.
“Cup Noodles estará presente na Campus Party esse ano de maneira digital e com foco na solidariedade, afinal o macarrão instantâneo foi inventado pelo fundador da Nissin, Momofuku Ando, com o objetivo de matar a fome no Japão no período pós-Segunda Guerra.
Temos em nosso DNA a solidariedade, principalmente em um momento difícil como este por conta da pandemia. Além disso, a Campus Party deste ano vai justamente ao encontro do nosso posicionamento durante este período, ao unir a ajuda ao próximo e a conscientização para que as pessoas fiquem em casa.”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin.
A campanha #CampNoodles, em parceria com a Campus Party, vale para as fotos postadas no Instagram durante os três dias de evento. As chamadas da ação vão ocorrer dentro do próprio evento e também na página do Cup Noodles no Instagram.