Experiência de Marca

Curitiba recebe o Digitalks 2010

Dia 20/07, a capital paranaense recebe o Digitalks, um dos maiores eventos on-line itinerantes de marketing e e-commerce. No evento estarão presentes palestrantes renomados da área, como Leandro Kenski, CEO da Media Factory; Igor Senra, CEO do MoIP Pagamentos; Michel Lent, gerente geral da Ogilvy Interactive; e Alexandre Yakoyama, do Google Brasil.

Dia 20/07, a capital paranaense recebe o Digitalks, um dos maiores eventos on-line itinerantes de marketing e e-commerce. No evento estarão presentes palestrantes renomados da área, como Leandro Kenski, CEO da Media Factory; Igor Senra, CEO do MoIP Pagamentos; Michel Lent, gerente geral da Ogilvy Interactive; e Alexandre Yakoyama, do Google Brasil.

O evento é direcionado aos profissionais da área de marketing e comunicação, como publicitários, relações públicas e jornalistas. “Será uma oportunidade de ampliar o networking e um ambiente para reciclagem profissional”, destaca o diretor do Digitalks, Flavio Horta.

O evento de marketing digital já percorreu as principais capitais brasileiras, como São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, e marcou presença internacional na Cidade do México. Nesta edição, a programação do evento conta com as seguintes palestras: Como está o mercado digital e quais as principais perspectivas para 2010, por Ari Meneghini, diretor da Interactive Advertising Bureau (IAB); Info-Obesidade: os principais desafios da publicidade, de Michel Lent, gerente geral da Ogilvy Interactive.

De acordo com estudo realizado em fevereiro deste ano pela consultoria Dow Sreategy Partners, aplicada em um universo de 294 CEOs das 1,5 mil maiores empresas dos mais diversos setores da economia, mostra que 41% dos executivos pesquisados afirmam que aumentarão seu orçamento em marketing digital de 25% a 50 % nos próximos dois anos.

O Digitalks Curitiba 2010 conta com apoio da IAB Brasil, Hotwords, Aunica, Direct Marketing, Super Downloads, ADVB/PR(Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), Clube de Criação Paraná, Grupo de Mídia Curitiba e MoIP Pagamentos; e coprodução da SocialMX.