Agentes de viagens, operadores, secretárias e gerentes da rede Atlantica Hotels, que atuam em Curitiba, conferiram a primeira sessão do Movie Day 2017, na última quinta-feira. Cerca de 150 convidados conferiram a estreia do filme Logan Wolverine 3, em uma sala exclusiva no cinema do Shopping Palladium, com direito a pipoca, refrigerante e distribuição de prêmios. O Movie Day faz parte do calendário das ações da Atlantica Hotels com profissionais do setor, que mantêm relacionamento com o Radisson Hotel Curitiba, Quality Hotel Curitiba, Four Points by Sheraton e Go Inn Curitiba.
“Começamos este ano com as tradicionais sessões de cinema da Atlantica em Curitiba por ser uma praça extremamente relevante para a companhia, onde temos importantes clientes e hotéis com enorme destaque no mercado local e nacional. Por isto, queremos manter um elo permanente de comunicação com todos os nossos amigos do trade, agradecendo-os pela ampla convergência nos negócios”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de marketing da Atlantica Hotels.
O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, líder global em e-mail e soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).