Experiência de Marca

CVC: "Tudo por um bom show" no Rock in Rio

A Integra foi responsável pela logística, montagem e produção da tenda, que foi um sucesso entre os clientes da CVC.

A CVC convidou a Integra para produzir a tenda da empresa no Rock in Rio 2013. O espaço, localizado no estacionamento do Riocentro, estava destinado exclusivamente como posto de troca de ingressos para clientes que compraram pela internet ou em loja física, oferecendo conforto e toda praticidade que o cliente CVC merece.

Como diz o slogan da empresa, tudo por uma boa viagem. Mas dessa vez, tudo por um ótimo show.

Quem esteve no Rock in Rio pode comparecer ao estande da CVC (Foto: From Integra).

A Integra foi responsável pela logística, montagem e produção da tenda, que foi um sucesso entre os clientes da CVC. A tenda recebeu o público durante os sete dias do maior festival de música do mundo, gerando grande visibilidade para a marca, que é a operadora de viagens oficial do Rock in Rio 2013.

Foto: From Integra.
Foto: From Integra.