O ano foi excelente para a d.mattos live marketing. Evolução estratégica, crescimento profissional, aperfeiçoamento constante, foram algumas das surpresas da agência em 2014. Além disso, a empresa conquistou o selo de qualidade da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc).
Com o título, a d.mattos se tornou a primeira e única agência de live marketing do País a receber a certificação da entidade.
Totalmente auditada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o selo foi obtido em dezembro, mas o processo de certificação durou cerca de um ano e meio e envolveu práticas como gestão de processos, comunicação, clientes, planejamento, recursos, resultados e pessoas, exigindo reestruturações nas raízes da empresa e impactando diretamente na modus operandi da agência.
A conquista do selo atesta o compromisso e a conformidade da d.mattos com os mais altos padrões de excelência. Nas palavras de João Mattos, diretor-executivo da d.mattos live marketing, “O ano de 2014 foi maravilhoso para a agência, cheio de desafios, conquistas e aprendizados.”
O empresário complementa “Mesmo num ano bastante tumultuado, com cheiro de crise e muita apreensão, mantivemos uma atuação intensa, com inúmeros projetos que nos encheram de orgulho, como o caso da Convenção Biolab, da Discovery na ABTA e do Mars Marketing Competence Week Latam, todos eles prestigiados com jacarés de ouro na última edição do Prêmio Caio.”
Com tanto trabalho, o reconhecimento também veio na forma de novos clientes conquistados. Ao portfólio d.mattos, que já contava com marcas como Biolab, Instituto C&A, Mars, Claro HDTV, Discovery e Editora Saraiva, em 2014 juntaram-se Artdeco, Motiva, Herbalife, Pão de Açúcar, Turner, Viacom e Hypermarcas.
Confira agora os melhores cases da agência em 2014.
Convenção Nacional de Vendas Biolab
No evento para 1.200 participantes, tecnologia e integração foram as palavras de ordem. Desde os primeiros momentos, combinando tecnologia de RF-ID a outras plataformas, a convenção ofereceu uma experiência imersiva e personalizada aos convidados, como o Biobook, uma rede social exclusiva.
Na plenária, uma gigantesca tela projetada com sistema de vídeo mapping impactou a plateia. E também emocionou, com uma performance de abertura que combinou bailarinos acrobatas às cenas projetadas.
Fotos: Divulgação.
Road Show Claro
Pela primeira vez, a Claro mudou o formato de sua convenção e caiu na estrada para levar mais informação aos seus colaboradores. O Road Show visitou quatro grandes cidades do País, passando por Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Recife. O formato diferenciado permitiu segmentar o público, levando um evento mais leve e personalizado à cada região.
Realizado no Jockey Club Brasileiro, o Rio Open 2014 atraiu milhares de visitantes durante os dez dias de competição. Embalados pelas presenças de Rafael Nadal e David Ferrer, os apaixonados pelo tênis puderam viver momentos inesquecíveis ao lado de seus ídolos.
A Claro HDTV, patrocinadora máster do evento, também marcou presença, levando entretenimento, comodidade e brand experience aos visitantes.
Encontro Nacional de Gerentes Pão de Açúcar
Após vencer o processo de concorrência, a d.mattos live marketing desenvolveu o primeiro projeto para seu novo cliente: o Encontro Nacional de Gerentes Pão de Açúcar 2014.
Com planejamento impecável, criação envolvente e trabalho duro, foi executado um evento de alto nível, que foi além do briefing e superou expectativas.
Turner– Festa do Canal Space
Primeiro projeto para o novo cliente, a Festa Space proporcionou uma experiência incrível a todos os convidados. Numa solução arquitetônica diferenciada, o espaço foi completamente envelopado com o canal, criando um ambiente imersivo, feito de paredes curvilíneas estampadas com destaques da programação, como Transformers e Kick-Ass.