Experiência de Marca

Dabster: "Nosso sucesso é o sucesso de nossos clientes"

Seus colaboradores são multidisciplinares e buscam sempre o que há de mais atual no mercado para planejar e criar os <em>cases</em> mais inovadores.

Com expertise em marketing promocional e eventos há 13 anos, a Dabster Comunicação preza sempre por soluções completas para seus clientes, desde a criação, operacionalização, casting, cenografia, produção e gerenciamento de resultados.

Seus colaboradores são multidisciplinares e buscam sempre o que há de mais atual no mercado para planejar e criar os cases mais inovadores.

“Acreditamos que o sucesso de nossas campanhas é resultado de um trabalho em equipe, pois nossas áreas estão sempre interligadas, em comunicação, fazendo com que todos os projetos fiquem totalmente ajustados”, explica Carlos Palomino, sócio-diretor executivo da Dabster Comunicação.

Carlos Palomino é hoje sócio-diretor executivo da agência (Foto: From Dabster Comunicação).

Melhores Ações 2013

Snickers

Entre os projetos realizados, destaca-se a campanha de relançamento de Snickers no Brasil, que incluiu uma série de ações de live marketing, entre elas mega-ativações em PDVs, evento B2B e campanha de incentivo para distribuidores, atingindo resultados que revolucionaram a categoria de chocolates. Atualmente, o projeto é referência para toda a América Latina.

Karsten

Com ações realizadas nas principais praias do País durante o verão, uma toalha gigante foi estendida na areia, proporcionando experiência com a marca.

Ação realizada pela agência para aproximar o consumidor da marca (Foto:From Dabster Comunicação).

Nintendo

Em comemoração ao mês das crianças, a ativação dos jogos Nintendo no Shopping Pátio Higienópolis, gerou interatividade com o público e grande visibilidade para a marca.

Mês das crianças com ação criada pela agência (Foto:From Dabster Comunicação).

Topper Urban

Além dessas ações, diversas ambientações de PDV foram feitas, entre elas: mobiliários cartonados para TopperUrban, impactando um público muito significativo.

Rainha

Display de metal adesivado com palmilhas imantadas para Rainha, gerando grande visibilidade e interação com o produto.

Turma da Mônica Jovem

Dabster Comunicação foi a responsável por desenvolver os materiais de ponto de venda para a nova categoria de produtos da Kimberly-Clark, uma linha de higiene pessoal destinada ao público jovem que teve como tema a Turma da Mônica Jovem.

M&M’S

Modulares que podem ser utilizados individualmente ou em conjunto formando uma mega-árvore de Natal para M&M’S.

Com essa ação de marketing promocional teve o objetivo de destacar a embalagem diferenciada de M&M’s, em formato de Árvore de Natal.

Continental

Destaque também para o estande de 300 m² da Continental, fabricante de pneu, na Automec. A estrutura favoreceu o relacionamento e privacidade a clientes e prospects.

O evento aconteceu no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O estande foi pensado para priorizar a exposição dos produtos, com espaços destinados para cada uma das marcas, com displays e vitrinas independentes.

Estande criado pela agência (foto:From Dabster Comunicação).

Kibon

Para a Kibon, a agência foi a responsável pelo planejamento, criação e execução de uma campanha anual, que inclui tanto ações sell in, quanto sell out, as ações atraíram, motivaram os consumidores e estreitaram o relacionamento dos funcionários com a marca.

A Dabster investiu na área digital, focando nas fan pages Dabster Comunicação e Dabster Casting, twitter @dabstercomunica e canal exclusivo no YouTube e Vimeo com seus videocases, gerando excelentes resultados de engajamento.