No dia 6 de outubro estreou a promoção “M&M’S É Coisa de Cinema”, uma produção da Dabster Comunicação, agência de trade do portfólio de chocolates da Mars, que tem o objetivo de unir os M&M’S a situações irresistivelmente divertidas nesta campanha.
Os participantes da ação de marketing promocional concorrerão a cinco viagens para Londres, Los Angeles, Nova Iorque, Paris e Roma. E também poderão ser premiados, instantaneamente, com almofadas exclusivas M&M’S, um ano de cinema grátis, Blu-Rays 3D e Home TheatersBlu-Ray 3D.
Para participar da ação promocional será necessário comprar três produtos M&M’S, acessar o hotsite e cadastrar o cupom fiscal. Na mesma hora, o participante conseguirá saber se foi contemplado com um prêmio instantâneo e receberá um código para concorrer à sua viagem preferida.
A promoção terminará em 28 de dezembro de 2014. Para mais detalhes e acesso ao regulamento oficial clique aqui.
No ponto de venda, peças específicas foram desenvolvidas para dar visibilidade e para comunicar a ação promocional. Entre elas a customização de um cestão com testeira, em formato de balde de pipoca, displays de chão, fitas de gôndola, stoppers e cartazetes.
“O objetivo da campanha é ser impactante, como algo que é coisa de cinema mesmo, e a equipe da Dabster utilizou esse conceito em tudo o que foi realizado, desde os prêmios, materiais de PDV e planejamento até o hotsite.”, detalha o sócio-diretor executivo da Dabster Comunicação, Carlos Palomino.