Escolhida pela Unilever como responsável pelas campanhas de marketing promocional da marca AdeS, a Dabster Comunicação comemora o resultado da campanha “AdeS é Sua Praia no Verão”, que atingiu 1,5 milhão de pessoas nos supermercados de todo o País e distribuiu cerca de 120 mil brindes, além de mais de 300 mil degustações, feitas em ação especial desenvolvida nas praias gaúchas.
Cerca de 270 supermercados de médio e grande portes do País participaram da campanha. Para presentear os consumidores de São Paulo (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Recife (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Salvador (BA), a Dabster Comunicação criou e desenvolveu quatro modelos exclusivos de nécessaires para AdeS. Ao todo, 123 mil foram entregues como brinde.
Já para o Rio Grande do Sul, a agência desenvolveu e colocou em prática a experimentação do produto, por intermédio da Dabster Serviços Temporários, uma empresa do Grupo Dabster Comunicação.
As praias gaúchas de Quintão, Pinhal, Cidreira, Tramandaí, Capão da Canoa, Capão Novo e Atlântida Sul foram alvo da ação “Verão AdeS 2012“, na qual uma carreta personalizada e reestruturada recebia banhistas com interesse em aprender receitas refrescantes com produtos AdeS, como, por exemplo: AdeS abacaxi com hortelã, AdeS melão com hortelã e limão, Shake de cappucino e Smoothie de melão e água de coco e maracujá.
Também no Rio Grande do Sul, na praia de Atlântida, AdeS participou do evento “Villa 2012”, realizado pela RBS. A Dabster Comunicação foi responsável pela operação de degustação aos sábados e domingos. Cerca de 500 pessoas foram atendidas por dia, com movimento mais intenso durante o Carnaval. Os banhistas puderam provar AdeS nos sabores laranja, uva, maçã, melão e frapê de coco.
Copos AdeS: Compre e Ganhe
Até o dia 21/03, 70 lojas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul recebem a ação “Compre e Ganhe Copos“. Para marcar os pontos de venda, a Dabster Comunicação criou balcões personalizados e contratou e treinou 50 promotoras, em parceria com a Dabster Serviços Temporários.
O cliente que adquirir cinco produtos AdeS 200 ml ou três de um litro de AdeS Frutas leva para casa um copo exclusivo da marca, disponíveis nas cores verde, laranja e branco.