A Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, é conhecido por ser pioneiro em entregas rápidas no Brasil. Ainda, a marca tem como missão protagonizar seu público e fazê-lo aproveitar os momentos extraordinários de sua vida. Por isso, pelo segundo ano consecutivo, irá se juntar à ele no festival musical Turá, que acontece no Parque Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de junho.
O evento visa fomentar a diversidade musical brasileira e portanto vai contar com artistas como Gilberto Gil, Pitty e Zeca Pagodinho. Dessa forma, a marca vai distribuir brindes para os espectadores, além de disponibilizar uma kombi personalizada com adesivos da marca para que possam tirar fotos e registrar esse momento mágico.
Bandanas,-bucket hats, sofás infláveis e os famigerados cupons de descontos, que podem ser utilizados a qualquer momento para compras no app Daki, estão dentre os presentes distribuídos para o público do Turá. Assim, essa ação reforça o papel da empresa em ser parceira do consumidor independentemente de onde ele estiver. Já a Kombi Daki oferece um espaço ideal para aquela fotografia descontraída com os amigos.
Então, para deixar o ambiente mais agradável, o veículo é todo decorado com cadeiras de praia, pranchas de surf, tambores baixos como mesa de apoio e puffs, garantindo um visual único e inesquecível para os registros.
“Um festival como o Turá traz grandes atrações brasileiras a cidade e tem uma conexão emocional muito grande com o público do nosso país. Na Daki, queremos estar presentes nesses momentos e tornar a experiência ainda mais impactante e extraordinária. Conseguimos entrar com a oportunidade de mostrar nossa proposta de valor e permitir que as pessoas garantam seu lanchinho pós-festival, e ainda com desconto. Além disso, priorizamos dar mais protagonismo a nossos clientes, incentivando-os a dar valor para as coisas importantes do dia a dia. Por meio de nossas ações durante o evento, vamos garantir experiências únicas que ficarão registradas para sempre, desde o sofá para recarregar as energias e poder curtir seu show favorito até em uma fotografia em nossa Kombi pra guardar na lembrança”, comenta Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki.
Através da ativação , a Daki espera distribuir 2000 bucket hats, 950 bandanas, 50 sofás, além de conceder cupons de R$20 de desconto em compras acima de R$80. A marca ainda foi recentemente patrocinadora do MITA, festival que reuniu grandes estrelas da música nacional e internacional, onde distribuiu cerca de 8.000 brindes e 1.800 cupons. A companhia pretende dar continuidade à estratégia de estar próxima do seu público, seguindo a missão de fazer com que aproveitem melhor os seus momentos.
Fotos: Divulgação