Ativação

Daki distribuirá brindes no Festival Turá

App de mercado para essenciais sob demanda vai realizar ações durante os dois dias do evento, mantendo estratégia de presença nos principais festivais de música do país.

A Daki, aplicativo de mercado para essenciais sob demanda, é conhecido por ser pioneiro em entregas rápidas no Brasil. Ainda, a marca tem como missão protagonizar seu público e fazê-lo aproveitar os momentos extraordinários de sua vida. Por isso, pelo segundo ano consecutivo, irá se juntar à ele no festival musical Turá, que acontece no Parque Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de junho. 

O evento visa fomentar a diversidade musical brasileira e portanto vai contar com artistas como Gilberto Gil, Pitty e Zeca Pagodinho. Dessa forma, a marca vai distribuir brindes para os espectadores, além de disponibilizar uma kombi personalizada com adesivos da marca para que possam tirar fotos e registrar esse momento mágico. 

Bandanas,-bucket hats, sofás infláveis e os famigerados cupons de descontos, que podem ser utilizados a qualquer momento para compras no app Daki, estão dentre os presentes distribuídos para o público do Turá. Assim, essa ação reforça o papel da empresa em ser parceira do consumidor independentemente de onde ele estiver. Já a Kombi Daki oferece um espaço ideal para aquela fotografia descontraída com os amigos. 

Então, para deixar o ambiente mais agradável, o veículo é todo decorado com cadeiras de praia, pranchas de surf, tambores baixos como mesa de apoio e puffs, garantindo um visual único e inesquecível para os registros.

“Um festival como o Turá traz grandes atrações brasileiras a cidade e tem uma conexão emocional muito grande com o público do nosso país. Na Daki, queremos estar presentes nesses momentos e tornar a experiência ainda mais impactante e extraordinária. Conseguimos entrar com a oportunidade de mostrar nossa proposta de valor e permitir que as pessoas garantam seu lanchinho pós-festival, e ainda com desconto. Além disso, priorizamos dar mais protagonismo a nossos clientes, incentivando-os a dar valor para as coisas importantes do dia a dia. Por meio de nossas ações durante o evento, vamos garantir experiências únicas que ficarão registradas para sempre, desde o sofá para recarregar as energias e poder curtir seu show favorito até em uma fotografia em nossa Kombi pra guardar na lembrança”, comenta Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki.

Através da ativação , a Daki espera distribuir 2000 bucket hats, 950 bandanas, 50 sofás, além de conceder cupons de R$20 de desconto em compras acima de R$80. A marca ainda foi recentemente patrocinadora do MITA, festival que reuniu grandes estrelas da música nacional e internacional, onde distribuiu cerca de 8.000 brindes e 1.800 cupons. A companhia pretende dar continuidade à estratégia de estar próxima do seu público, seguindo a missão de fazer com que aproveitem melhor os seus momentos.

Fotos: Divulgação