O MITA Festival está chegando, com artistas de peso como Lana Del Rey, Capital Inicial e Jorge Ben Jor e expectativa de 20 mil pessoas por dia, com tudo para agradar a todos os públicos em São Paulo e no Rio de Janeiro. A Daki, app de mercado 100% digital, não vai podia ficar de fora da festa e vai marcar presença nas duas cidades.
Além de vender seus produtos através do Truck Daki, caminhão envelopado com as cores e logos da empresa, a marca vai distribuir vários brindes à plateia, com destaque aos sofás infláveis, entre outras ativações.
Dessa forma, a marca destaca o seu lema “Daki pro MITA, numa boa”, sendo parceiro do consumidor em todos os momentos, além de ajudar a oferecer um festival sem perrengues e transformar esses momentos em ainda mais extraordinários.
A-empresa vai atuar em várias frentes durante a segunda edição do MITA com o objetivo de garantir um ótimo espetáculo aos espectadores enquanto reforça sua marca. O Truck Daki traz uma experiência completa de compra no app, além de garantir que o público tenha acesso a snacks e bebidas variadas, destacando o portfólio de produtos da Daki e proporcionando uma interação diferenciada com o consumidor final, pois o veículo tem seu baú organizado como um mini-mercado.
Em relação às ativações, a Daki organizou uma área de descanso personalizada no evento do Rio de Janeiro, permitindo que as pessoas recarreguem suas energias entre um show e outro. Haverá também cartazes lambe-lambe pendurados ao redor do festival, além de um blimp com o nome da marca. Os brindes também terão bastante destaque.
Para que o público tenha a chance de descansar independentemente do local em que estiver, a Daki distribuirá o sofá inflável, uma nova tendência dos eventos dessa magnitude.
Além dele, serão oferecidas cangas, bandanas, squeezes com o logo da marca. Haverá também uma ação especial para proporcionar a usuários, seguidores e colaboradores a chance de ganharem ingressos para o MITA.
Na opinião de Alex Bretzner, Co-founder e CMO da Daki, a ação no festival só reforça ainda mais o objetivo da empresa, que é proporcionar momentos únicos para seus consumidores por meio de experiências marcantes.
“Com todas essas nossas iniciativas no MITA, vamos garantir que o público tenha uma vivência ainda mais extraordinária no festival, com tudo o que precisa para assistir ao show de seu artista favorito da forma mais confortável possível. Além disso, queremos ser o parceiro de compras não só durante a festa, mas também antes e depois dela, garantindo o lanchinho pra não ir de barriga vazia, a sacola de compras pro esquenta, cerveja a caminho do evento, etc. E reforçando mais ainda nossa mensagem, vamos trazer o público para curtir o conosco”, conclui.
Fotos: Divulgação