Experiência de Marca

Daki fornece produtos para aulas de harmonização no Taste São Paulo Festival

A marca fez parceria com a Tirolez e Baden Baden para oferecer os queijos e cervejas para a atividade.


O Taste São Paulo Festival, em sua 7ª edição, é um renomado festival gastronômico que permite ao visitante ter uma experiência única com os principais restaurantes da cidade. 

No evento, que acontece nos dois últimos finais de semana de agosto, entre os dias 18 e 20 e 25 a 27, no Parque Villa-Lobos, é possível fazer aula com chefs, conhecer produtos exclusivos de cada local, curtir uma música agradável e, óbvio, comer e beber muito bem nas mais de 30 opções disponíveis. 

Nesse cenário, a Daki, app de mercado para essenciais sob demanda com entregas rápidas, tem uma roleta de brindes e sua inconfundível Kombi Daki para quem quiser fazer um belo registro da festa. A empresa ainda traz as harmonizações apresentadas em sua mais nova categoria no aplicativo.

Vivendo-em um novo momento, a Daki tem como principal objetivo dar protagonismo a seus clientes, incentivando que curtam mais a vida e transformando momentos comuns em extraordinários. 

Por isso, nada melhor do que fazer isso através da gastronomia, uma atividade prazerosa que consegue trazer inúmeras sensações positivas. Para fortalecer a mensagem, a marca fez parceria com a Tirolez e Baden Baden para fornecer os produtos essenciais para 10 aulas de harmonização, e tudo isso entregue em minutos para não atrasar a experiência gastronômica de ninguém. 

“Estar no território de gastronomia é uma das nossas prioridades de marca, uma vez que nos comunicamos muito com o que chamamos de ‘chefs amadores’. A culinária une as pessoas e proporciona experiências marcantes e inesquecíveis. A daki ajuda esses momentos serem ainda mais extraordinários.“, revela Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki.

Além-dessa atividade, o consumidor que for ao evento vai poder ter acesso aos produtos necessários para as harmonizações em apenas um clique. Isso porque a Daki vai disponibilizá-los em sua mais nova categoria de receitas no app. 

“A gente pensa nas ações de experiência de marca através de estratégias de 360º, nos estandes, terá um flyer com QR Code direcionando para nosso app, que terá uma seção dedicada somente às harmonizações que forem apresentadas durante as aulas no Taste Brasil. Somos o app oficial de essenciais para o Taste Brasil, para que o consumidor possa fazer sua combinação favorita em casa e em minutos”, declarou Rafaela Gouvea, gerente de marketing de Daki, responsável pela experiência de marca. 

E claro, o público que não for ao festival ainda poderá acessar a categoria e aproveitar as harmonizações.

Ainda, para participar do festival roleta de prêmios Daki, o consumidor presente ao evento poderá fazer um cadastro e concorrer a vários brindes, incluindo sacola premium, com cinco produtos de categorias diversas como mercearia, bebidas, doces e cuidados pessoais; produtos premium, como Amaciante Mon Bijou, Bom Ar, Vanish, Oreo, Club Social, Knorr, Tang, Arroz Camil, Hellmanns, Neutrogena Hydro, Água Daki, Iogurte Grego Calda Morango, Veja Multiuso , Cerveja Baden Baden, Queijo Tirolez; cupons de desconto ou presente extraordinário, que se trata de um videogame de última geração.

“Ser o queijo oficial do festival e estabelecer parcerias com marcas que condizem com o propósito da Tirolez faz parte da estratégia de expandir nossa conexão com o universo gastronômico. Por meio da ação, iremos comunicar aos consumidores que os Queijos Especiais Tirolez podem ser consumidos em várias ocasiões e não apenas na tradicional tábua de queijos. Queremos democratizar e ampliar o consumo da linha e vamos comunicar isso em diversas ativações no festival e no nosso estande”, acrescentou Rodrigo Mainieri, Head de Marketing e Trade da Tirolez.

“Para a cerveja Baden Baden, estar em momentos como este de gastronomia, só reforça uma característica já bem conhecida nossa de harmonização. Porém, vai além de harmonizar uma cerveja de alta qualidade com comidas de qualidade. Aqui conseguimos mostrar que harmonizar momentos é tão valioso quanto a combinação de sabores. E com essa parceria entre as três empresas (Baden Baden, Tirolez e Daki) conseguimos conseguimos levar a possibilidade de harmonizar momentos não só no evento, mas para qualquer lugar que nosso consumidor quiser.“, concluiu Ilana Boukai Lencastre, Gerente de MKT da Baden Baden.

Fotos: Divulgação