A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, acaba de lançar a sua campanha para o Outubro Rosa de 2023 com dois ícones de gerações inteiras: a Revista Capricho e a cantora Sandy, que comemorou 40 anos em 2023, período recomendado para início da realização dos exames anuais de mamografia, de acordo com a Sociedade Brasileira de Mastologia.
A ação tem o objetivo de criar impacto, gerar conscientização e estimular a visibilidade dos benefícios da mamografia, uma importante ferramenta para a detecção precoce do câncer de mama. Sandy estrelou capas históricas de Capricho e agora se conecta com a plataforma no papel de protagonista da mensagem de alerta para as mulheres de sua mesma faixa etária.
A edição especial da revista Capricho, concebida exclusivamente para a campanha, terá 15 mil exemplares distribuídos entre fã-clubes da Sandy, influenciadores, jornalistas e laboratórios e hospitais da rede, além de estar disponível digitalmente para download. Serão 32 páginas sobre saúde da mulher, incluindo uma entrevista exclusiva com a Sandy, que fala com ineditismo sobre sua relação com a saúde e incentiva a realização dos exames de rotina.